Asus ENGTS250 Dark Knight 1GB
Agora minha Asus pifou!
Depois de um ano e oito meses após minha feliz compra dessa monstrenga, a benedita resolveu parar.
Entrei em contato com a Asus e descobri que falam portuga, mas a recepção foi decepcionante.
Vejam o relato do atendente em portugues :
--------- Original Message ----------
From:ASUS TSD
To:xxxxxxx@terra.com.br
Date:2011-05-12 23:15:52
Boa Tarde Edmor,
Caso o senhor possua uma pessoa residente nos Estados Unidos proceda da
seguinte forma:
- Envie a VGA para pessoa.
- Peça que acione a garantia de sua VGA a partir deste link
http://vip.asus.com/eservice/usa_rmaserv.aspx
- Após o preenchimento do formulário aguarde que serão passadas informações de
como proceder em relação ao seu equipamento, fique atento em relação a política de
garantia que serão passados para reparo de seu equipamento
- Quando a pessoa receber o equipamento em questão, envia para o senhor. Atente
apenas ao detalhe na hora do preenchimento do formulário de RMA, na escolha do
país colocando United States, para que a pessoa residente lá faça o procedimento
para o senhor.
Estamos à disposição.
Atenciosamente
Tiago Pereira
Suporte ASUS Brasil
---------- Original Message ----------
É mole uma coisa dessas ? O cara quer que eu mande para um amigo e depois na volta quem na alfandega vai acreditar em mim ?
Cada uma que me aparece. Devia ter comprado uma placa de 50 merréis mesmo. Coloquei uma 7300GT que me custou 58,00 (pesquisei no BoaDica) sábado (14/5) e só não roda alguns jogos, de resto funfa tudo .
Só quero ver ate onde essa palhaçada vai. Já estou me comunicando em ingles e estão fazendo um tremendo jogo duro para me enviar o nº de RMA .
Eu esbravejei, esperneei e reclamei de todas as maneiras. Apenas disse que não poderia enviar para lá se não fosse diretamente para eles. E esgotei meu ingles.
Não teve jeito, olhem a resposta dos caras:
--------- Original Message ----------
Hello Sir/Madam
You can ship it directly to us, then once it is repaired we will ship to your friend in the US. Then they can ship to you. That is the only way we will be able to process this RMA. Please respond back with your friends contact info and mailing address and we can go ahead and set this up for you. Sorry for the inconvenience.
If you have any further questions please feel free to contact us.
Krisenda
ASUS Tech Support
--------- Original Message ----------
Assim que eu enviei uma resposta com um endereço de uma pessoa que mora lá eles liberaram. Com certeza é para não se aborrecerem com a alfandega brasileira (ou qualquer outra). Mas só de pirraça vou mandar e ver qual é o resultado.
Realmente a Asus não respeita a garantia global.
Assim que tiver novidades eu posto aqui.
Alguém ja utilizou a garantia internacional da Asus ?
E como é que foi?
Só me deu dor de cabeça.
Nota para RMA da Asus é ZERO.
Leiam ate o fim e vejam o porque.
Agora minha Asus pifou!
Depois de um ano e oito meses após minha feliz compra dessa monstrenga, a benedita resolveu parar.
Entrei em contato com a Asus e descobri que falam portuga, mas a recepção foi decepcionante.
Vejam o relato do atendente em portugues :
--------- Original Message ----------
From:ASUS TSD
To:xxxxxxx@terra.com.br
Date:2011-05-12 23:15:52
Boa Tarde Edmor,
Caso o senhor possua uma pessoa residente nos Estados Unidos proceda da
seguinte forma:
- Envie a VGA para pessoa.
- Peça que acione a garantia de sua VGA a partir deste link
http://vip.asus.com/eservice/usa_rmaserv.aspx
- Após o preenchimento do formulário aguarde que serão passadas informações de
como proceder em relação ao seu equipamento, fique atento em relação a política de
garantia que serão passados para reparo de seu equipamento
- Quando a pessoa receber o equipamento em questão, envia para o senhor. Atente
apenas ao detalhe na hora do preenchimento do formulário de RMA, na escolha do
país colocando United States, para que a pessoa residente lá faça o procedimento
para o senhor.
Estamos à disposição.
Atenciosamente
Tiago Pereira
Suporte ASUS Brasil
---------- Original Message ----------
É mole uma coisa dessas ? O cara quer que eu mande para um amigo e depois na volta quem na alfandega vai acreditar em mim ?
Cada uma que me aparece. Devia ter comprado uma placa de 50 merréis mesmo. Coloquei uma 7300GT que me custou 58,00 (pesquisei no BoaDica) sábado (14/5) e só não roda alguns jogos, de resto funfa tudo .
Só quero ver ate onde essa palhaçada vai. Já estou me comunicando em ingles e estão fazendo um tremendo jogo duro para me enviar o nº de RMA .
Eu esbravejei, esperneei e reclamei de todas as maneiras. Apenas disse que não poderia enviar para lá se não fosse diretamente para eles. E esgotei meu ingles.
Não teve jeito, olhem a resposta dos caras:
--------- Original Message ----------
Hello Sir/Madam
You can ship it directly to us, then once it is repaired we will ship to your friend in the US. Then they can ship to you. That is the only way we will be able to process this RMA. Please respond back with your friends contact info and mailing address and we can go ahead and set this up for you. Sorry for the inconvenience.
If you have any further questions please feel free to contact us.
Krisenda
ASUS Tech Support
--------- Original Message ----------
Assim que eu enviei uma resposta com um endereço de uma pessoa que mora lá eles liberaram. Com certeza é para não se aborrecerem com a alfandega brasileira (ou qualquer outra). Mas só de pirraça vou mandar e ver qual é o resultado.
Realmente a Asus não respeita a garantia global.
Assim que tiver novidades eu posto aqui.
Alguém ja utilizou a garantia internacional da Asus ?
E como é que foi?
Só me deu dor de cabeça.
Nota para RMA da Asus é ZERO.
Leiam ate o fim e vejam o porque.