Olá pessoal,
Ontem entrei em contato com a assistência técnica da Microboard através do 0800 pois no site, a página de assistências autorizadas está fora do ar...
Bom, o note está com o cooler barulhento, funciona direitinho, mas ñ dá pra confiar em deixar funcionando, o barulho é feio mesmo e esse cooler terá que ser trocado, e o equipamento está na garantia dai começou a "saga"...
Tem que fazer um cadastro, com todos os dados, fazer um relata do que ocorre e levar na assistência deles com esse cadastro já feito, mesmo assim (sendo um problema simples) tem que deixar o equipamento lá e aguardar 30 dias.
o notebook não é meu, é de um amigo, mas está na hora dessas assistências atenderem melhor os clientes em garantia...
- Home
- >
- Fórum
- >
- Hardware
- >
- Notebooks e afi...
- >
- Relato: Assistência Técni...
é por essas e outras q to em duvida entre esse da microboard http://www.shoptime.com.br/ShopProd/17/212075 e esse da mirax http://www.shoptime.com.br/ShopProd/17/211029
Minha experiência com a Microboard também é de que não se resolvem os problemas. O suporte sequer me ajuda a instalar o linux na máquina, que não consigo de modo nenhum, por causa da placa de vídeo.
Não é da Microboard não, a AT da Acer é uma porcaria também, precisei da AT na garantia e foi uma burocracia danada. 1º tive que fazer um cadastro no site do representente da Acer no Brasil, depois tive que aguardar resposta com um numer de protocolo me autorizando a levar o note na AT, depois disso me informaram que o prazo é de 30 a 60 dias pra retirar o equipamento.
Quer dizer, a gente gasta uma fortuna na compra de um equipamento desse, que para de funcionar no nada, deixando a gente na mão com os trabalhos e ainda tem que esperar a boa vontade deles pra resolver o problema.
Acho que deviamos criar um tópico relacionado a essas AT e postas os relatos das chamadas.
Quando comprei meu note liguei na dell e o carinha que me atendeu ficava falando isso, que todo lugar tem que esperar que só a dell é rápida e tal achei até que ele estava exagerando de tanto insistir nisso...
No fim comprei um dell, mas fico pensando, talvez esse monte de problemas que o pessoal tem com garantia seja ainda mais um motivo pra tanta gente comprar coisas no paraguai sem garantia alguma, poxa já que não dá pra contar com a garantia pelo menos se paga a metade do preço! ahahhahahahahha
AnjoPerverso disse: Não é da Microboard não, a AT da Acer é uma porcaria também, precisei da AT na garantia e foi uma burocracia danada. 1º tive que fazer um cadastro no site do representente da Acer no Brasil, depois tive que aguardar resposta com um numer de protocolo me autorizando a levar o note na AT, depois disso me informaram que o prazo é de 30 a 60 dias pra retirar o equipamento.
Quer dizer, a gente gasta uma fortuna na compra de um equipamento desse, que para de funcionar no nada, deixando a gente na mão com os trabalhos e ainda tem que esperar a boa vontade deles pra resolver o problema.
Acho que deviamos criar um tópico relacionado a essas AT e postas os relatos das chamadas.
Opa! Prazo máximo é de 30 dias, a contar da data que você deixou pra arrumar.
Passou do prazo? Procon na cara.
Infelizmente aqui no BR, várias empresas no lugar de facilitar para o cliente e tentar cativar o mesmo agilizando o processo, insistem em criar burocracia pra isso e pra aquilo
A Marcos disse: Opa! Prazo máximo é de 30 dias, a contar da data que você deixou pra arrumar.
Passou do prazo? Procon na cara.
Infelizmente aqui no BR, várias empresas no lugar de facilitar para o cliente e tentar cativar o mesmo agilizando o processo, insistem em criar burocracia pra isso e pra aquilo
Bom saber Marcos, amanha ja vou ligar la cobrando eles.
joearny disse: Quando comprei meu note liguei na dell e o carinha que me atendeu ficava falando isso, que todo lugar tem que esperar que só a dell é rápida e tal achei até que ele estava exagerando de tanto insistir nisso...
No fim comprei um dell, mas fico pensando, talvez esse monte de problemas que o pessoal tem com garantia seja ainda mais um motivo pra tanta gente comprar coisas no paraguai sem garantia alguma, poxa já que não dá pra contar com a garantia pelo menos se paga a metade do preço! ahahhahahahahha
no brasil pelo q vejo por ai so dell e gateway nao da encheçao se vc precisa usar garantia.
o resto é demorado.
[]'s