Logo Hardware.com.br
wagros
wagros Super Participante Registrado
397 Mensagens 17 Curtidas

Archer C2 funcionando como AP desconecta do roteador Archer C7

#1 Por wagros 17/01/2018 - 08:30
Olá pessoal.

Tenho em casa um roteador Archer C7 distribuindo internet via cabo para dois PCs e sinal wireless (2,4 e 5 Ghz) para o roteador Archer C2 (está como AP) e os diversos dispositivos da casa (IPhone, Ipad, celulares Android, Chromecast e Smart TV).

No C2 está conectado via cabo o PC do meu filho. É aí que está o problema.

Durante o dia, o C2 perde a conexão com o C7 umas 5, 6 vezes. Daí meu filho tem que reiniciar ele.

A distância entre os dois é de apenas 7 metros, sem nenhuma barreira.

Anexei as configurações de ambos.

Poderiam analisar e verificar se tem algo errado com elas?

Grato.

Anexos

Naldo Volpe
Naldo Volpe Cyber Highlander Registrado
20.8K Mensagens 3.5K Curtidas
#2 Por Naldo Volpe
17/01/2018 - 11:15
- Os dois Equipamentos estão interligados por Cabo ?
Brazilian Game Player:| Brawl Stars BR |
- Atenção:Não seja um idiota, não saia de casa sem máscara.!.
- Continue utilizando máscara em ambientes abertos e fechados.!.
- A Pandemia não acabou, não faça festas / não faça aglomeração / 
não fique em lugares com muitas pessoas próximas /
Brasil: +22.590 novos casos. Situação atual. | Japão: +53.911 novos casos | Cachaceiro L detonando o Brasil |
wagros
wagros Super Participante Registrado
397 Mensagens 17 Curtidas
#5 Por wagros
17/01/2018 - 13:59
jqueiroz disse:

Meu filho está conectado com cabo ao C2, que funciona como acess point.
O C2 perde a conexão com o C7 (roteador), mas o C7 continua normal distribuindo a internet aos outros dispositivos, wired e wireless.
Ryzen 5 1400 | MSI B350M GAMING PRO | GTX 1050 Ti 4GB | Hyper X DDR4 16GB 2400MHz Dual Channel | SSD Kingston 240 GB | Corsair CX500 | Mouse Logitech G Pro Gaming
jqueiroz
jqueiroz Cyber Highlander Registrado
104K Mensagens 5.7K Curtidas
#10 Por jqueiroz
17/01/2018 - 15:12
Pode até só tentar pingar o endereço do C2, veja se ele continua respondendo. Se não responder mais, pode estar travando, o que explicaria todo o problema.
A solução pode ser simples, como uma atualização de firmware (se é que isso é simples), ou mais chata, como a troca da fonte de alimentação, passando por um contato com a assistência técnica da TP-Link.
"chmod 777 nunca ajudou ninguém" (c) 2002-2021 JQueiroz/FGdH
Conheça o Blog do Zekke
Naldo Volpe
Naldo Volpe Cyber Highlander Registrado
20.8K Mensagens 3.5K Curtidas
#11 Por Naldo Volpe
18/01/2018 - 06:39
Acredito Eu que o maior problema seja porque os Equipamentos não estão interligados por Cabo de Rede e ainda por cima por Wireless de 5GHz
Brazilian Game Player:| Brawl Stars BR |
- Atenção:Não seja um idiota, não saia de casa sem máscara.!.
- Continue utilizando máscara em ambientes abertos e fechados.!.
- A Pandemia não acabou, não faça festas / não faça aglomeração / 
não fique em lugares com muitas pessoas próximas /
Brasil: +22.590 novos casos. Situação atual. | Japão: +53.911 novos casos | Cachaceiro L detonando o Brasil |
© 1999-2024 Hardware.com.br. Todos os direitos reservados.
Imagem do Modal