jamilig
Super Participante
Registrado
1K Mensagens
0 Curtidas
provavelmente é a provedora, na proxima vez que cair, desligue e ligue novamente o modem e observe.
JaPxAn
Membro Junior
Registrado
185 Mensagens
0 Curtidas
Observar o q? As luzes do Modem?
jamilig
Super Participante
Registrado
1K Mensagens
0 Curtidas
Observar o q? As luzes do Modem?
se o modem volta funcionar normalmente, se volta a sincronizar, se não voltar, ligue para a operadora e peça pra eles darem um jeito, observe tambem se essa conexao cai quando alguem usa o telefone pois ai pode ser o spliter ou o filtro colocado pela operadora
-= Bio]+[aza...
Membro Senior
Registrado
311 Mensagens
0 Curtidas
atençao como vc acabou de dizer vc esta utilizando o modem 3com DualLink convertido pra 812 ( vulgo V2 ) ok
o modem esta operando com sistema operacional nao escrito pra ele ok
observe se o modem reseta ?? ele pisca um LED vermelho no ALERT ????
:arrow: se isso acontecer vc esta tendo BUFFER OVERFLOW no modem que trava e reboota automático pois o modem nao tem suporte completo ao IOS do 812 ok!!!!!!!
talvez se vc atualizar ele pro FIRMWARE 2.0 do 812 isso possa diminuir
vc deve baixar a bios 2.0 do site da 3Com americana efazer novamente o UPDATE DE BIOS via cabo de CONSOLE!!! ok
nao lhe garanto que isso ira fazer o modem parar de travar ok
:twisted:
AM2 64 2600@2808 | CPNS9700nt | Asus CrossHAIR | 2GB KVR @702 | Seagate 250Gb.320Gb | 2 xFx GF7900Gs SLi | Audigy2 Zs 7.1 | WinXP 64 | CaseATEN Mod |
Dual PII Xeon 400 | Intel MarlinSpike MS440GX | 768 Mb ECCREG | AHC-29160 | 32GB+73Gb 10K SCSI | FreeBSD 7 ZFS | IBM PCServ320 |