Logo Hardware.com.br
rpcmaringa
rpcmaringa Super Participante Registrado
464 Mensagens 1 Curtida

Adsl Brasiltelecom

#1 Por rpcmaringa 09/05/2003 - 11:23
Bom pessoal, não sei se estou postando no lugar certo(se nao, me desculpe os moderadores oops.png ), mas será que quem usa Adsl da BrTelecom está enfrentando os mesmo problemas que eu desde do dia 07/05(quarta-feira), pois está havendo a conexão só que varios sites simplesmente não abrem,como uol, globo, forumgdh, etc. O suporte diz que é problema de roteamento e que estão tentando resolver, estou achando muito estranha esta historia, 3 dias e não conseguem resolver, de repente se tiver algum tecnico da BRTelecom que leia esta mensagem, confirme se isto é verdadeiro. Desculpe a carta...
rpcmaringa
rpcmaringa Super Participante Registrado
464 Mensagens 1 Curtida
#4 Por rpcmaringa
09/05/2003 - 17:17
É, realmente agora à tarde resolverão o problema, o que me deixou mais indignado foi com os atendentes que nunca admitem que o problema é da BrasilTelecom, ficam querendo te enganar dizendo que está tudo em ordem, falando um monte de asneira, e hoje eu descobri o porque. Voce pode pedir para que seja descontado da sua fatura esses dias em que não funcionava direito, eu fiz isso e será descontado 03 dias da minha assinatura, vamos reclamar os nosso direitos, se atrasamos eles cobram multa e juros e se eles não oferecem um serviço descente tem que dar desconto. :twisted:
MB MSI PLATINUM NFORCE 570
NVIDIA 7300GT 256MB
DDR2 KINGSTON 2 GB 667
PROC AM2 +5600
PIONEER 111L(D)
Linuxuser - 282379
Ubuntu 10.04<-----Esse vale a penasmile.png

Windows 7
Pontelli
Pontelli Geek Registrado
3.4K Mensagens 56 Curtidas
#5 Por Pontelli
09/05/2003 - 17:37
O atendimento deles é horrível... só sabem dizer para reiniciar o modem e o pc. Acho que estes caras do suporte da BrasilTelecom não sabem nem como é um modem ADSL.
:!: :!:
Gosta de Aquários? (www.crsap.com.br)

(i7 2600K) (Asus P8Z68-V/G3) (GTX 560Ti) (8Gb DDR3) (Corsair 750W) (HAF922) (HDD 1Tb) (SSD 64Gb) (V12XT Controller) (Cooler Master 612PWM) (Samsung 22') (GVT 10Mb)
Edney
Edney General de Pijama Registrado
5.8K Mensagens 57 Curtidas
#7 Por Edney
09/05/2003 - 20:07
Eu não tenho queixa do serviço da BT. Todas as vezes que deu algum problema, que é bem raro, eles já estavam aqui no dia seguinte. Sim, eles tentam auxiliar por telefone, pois muitas vezes é bobagem e dá p/ fazer por tel.
PhD in biomedical engineering, medical radiology technologist, technician in electronics and programmer in computacional nuclear physics simulation. (i7 2600|16Gb Vengeance|GA-H67A-UD3H-B3| 2X1TB Raid 0+1Tb| GF GTX 650| EMU-0404| Pioneer BDR-207| C3Tech 500W PFC)
Thibrun
Thibrun Highlander Registrado
5.7K Mensagens 1.2K Curtidas
#10 Por Thibrun
10/05/2003 - 10:44
Na segunda ou terça feira, minha conexão estava muito lenta. Liguei para o suporte ADSL da BT, 0800-411100, fui muito bem atendido. Após ouvir minha reclamação, o atendente pediu para eu ir no site http://200.181.57.242/ e fazer o teste de download do arquivo de 5 MB, o que confirmou a lentidão da minha conexão. O atendente disse que iria preencher uma ficha de reclamação e encaminha-la ao suporte técnico da minha área. Isso aconteceu por volta das 9 horas.
As 10:30 reebi uma ligação do suporte local ADSL informando que realmente havia tido um problema técnico, que já tinha sido solucionado, e perguntando como estava minha conexão. Fiz novamente o teste de download e estava tudo OK.
Resumo: Não posso me quixar do atendimento da BT, pelo menos aqui no Pantanal :
É isso aí
Thibrun e8d606922b2afff7e1dd036b9bd966b4
Mudei, amadureci e me afastei de muita gente.
Alguns vão dizer que estou solitário.
Mas a verdade é que estou em paz.
© 1999-2024 Hardware.com.br. Todos os direitos reservados.
Imagem do Modal