alguem ja tentou cancelar o acesso da globo.com?
pois é eu assinei via internet e vi q o serviço não era muito bom e caia toda hora. Então resolvi cancelar a assinatura e liguei pro 03007894343 acho q e esse mesmo e fiquei quase 20 min ouvindo aquela vinheta ridicula e não era atendido e enquanto isso eu estava pagando 0,29 centavos por minuto
Tentei cancelar via email e não obtive êxito me informaram que eu só poderia cancelar por telefone.
Eu expiquei a situação e tentei de nvo e nada de ser atendido.
Acho um descaso com o consumidor o que a globo está fazendo e o que ela faz é so pra arrancar dinheiro da gente e age de má fé
Tô vendo se resolvo no PROCON pois nem endereço pra mandar uma carta pedindo cancelamento esses ladrões tem o jeito é pedir pra cancelar o pagamento no banco.
Pois tenho provas de que tentei de qualquer jeito cancelar e eles tiveram conhecimento disso
Ora. Se pra aderir o uso da assinatura eu fiz via internet mesmo e por que não poderia cancelar do mesmo modo??
no UOL para cancelar paga-se 2,90 independente do tempo mas até quando vou pagar pra ser atendido e nã otem nem previsão disso já pesou se eles levam 1 hora pra atender multiplica-se 0,29 x 60 +impostos (afinal quanto vale esses impostos?) = 17,40 + impostos é um absurdo
Essa GLOBO.COM coloca um serviço d má qualidade no mercado e não tem opç~es de cancelamento.
Acho q vou processar por propaganda enganosa, entre outros .
Comentem ae pois eu estou p d avida com esses sacanas
leocruel
Membro Senior
Registrado
501 Mensagens
0 Curtidas