Olá!
Então, vamos direto ao ponto. Pessoal, não consigo acessar as configurações do meu roteador para fazer, por exemplo, ateração da senha do wi-fi, mudança de gateway etc. O que acontece é que, eu contratei esse serviço de internet e quando vieram instalar trouxeram um roteador próprio da empresa, e neste não consigo fazer alteração alguma, nem ao menos entrar em suas configurações, o engraçado é que eu tenho um roteador da mesma marca e neste, no meu, eu consigo entrar em suas configurações e fazer as alterações que eu bem entender. Outro ponto é que, se eu conecto o cabo da internet no roteador que eu já tinha (não no da empresa) a internet não funciona, como se ela necessariamente tivesse que passar pelo roteador deles, se eu conecto direto no pc, também não funciona. O que eu posso fazer para conseguir ter acesso ao roteador da empresa?
Roteador da empresa
Marca: TP-LINK;
Modelo: TLWR740N.
JOSÉ FREIRES
Novo Membro
Registrado
11 Mensagens
0 Curtidas