MSI anuncia o desktop gamer Aegis Ti com fonte de alimentação de 850W 80 Plus Platinum

MSI anuncia o desktop gamer Aegis Ti com fonte de alimentação de 850W 80 Plus Platinum

A MSI anunciou uma nova versão do desktop gamer da série Aegis, o modelo Ti, que conta com suporte aos processadores Skylake e um método de arrefecimento que garante durabilidade aos componentes, chamado Silent Storm Coling 3.

O Aegis Ti é um desktop barebone, isto é processador, placa de vídeo e armazenamento não são incluidos, e deverão ser adicionados posteriomente pelo usuário. O destop vem com uma placa-mãe Z170, compativel com processadores Core i5 e Core i7 de sexta-geração ( Skylake), todos modelos K, o que significa multiplifacor desbloqueado e maior potencial de overclock. Em relação a placa de vídeo, é possível instalar uma SLI de GTX 1080. A fonte que embarca o Aegis TI tem 850W de potência e certificação 80 Plus Platinum.

Há suporte para 64 GB de memória RAM DDR4 (4 x 16 GB), para dois SSDs M.2 com a tecnolgia MSI’s Super Raid 4, duas unidades de 3,5 polegadas ou uma de 2,5 polegadas. O painel frontal conta com 3x portas USB 3.1 e uma sáida HDMI. Para a conectividade de rede o Aegis Ti a placa de rede Killer LAN E2400, comandando a LAN, e a Killer Wi-Fi 1435AC adapter, comanando o Wi-Fi.

Preço e data de disponibilidade:

O Aegis Ti estará disponível a partir deste mês. O preço inicial é de US$ 649,99.

@WRPlaza

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X