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Drivers Notebook CCE Ultra Thin U25

#1 Por Nilto25 02/01/2015 - 01:54
Pessoal não consigo fazer funcionar a internet via cabo. Só funciona Wireless, já revirei sites em busca desse driver da controladora LAN mas não dá certo. Alguém já passou por isso? Tem como alguém me ajudar?


Notebook CCE processador dual core- Ultra Thin U25
SO: Windows 7 Professional


Agradeço desde já
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Nilto25
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#3 Por Nilto25
02/01/2015 - 12:42
gvl disse:
Olá,

Já tentou baixar direto do site do Fabricante ?

http://suporte.cce.com.br/produto/Notebook/Ultra.Thin U25/Download


Já tinha tentado e não tinha dado certo. Mas tentei fazer novamente e ocorreu algo diferente, deu erro na instalação e apareceu uma imagem dizendo, '' The Realtek Network Controller was not found. If Deep Sleep Mode is enable Please Plug the cable''
Imagem
Nilto25
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#5 Por Nilto25
02/01/2015 - 17:44
Entre no Setup e veja se a Rede Ethernet esta mesmo habilitada ( tem de estar como Enable ), talvez esteja como "Disable "[/QUOTE]

Amigo única opção que tem sobre LAN-Internet na Bios é ''Lan Remote Boot''e está habilitada.gi
Também consegui um driver que deu certo,porém aparece isso quando vou instalar/configurar com o cd da Tplink;


Imagem


Olha o drive da controladora instalado corretamente
http://imagizer.imageshack.us/a/img540/5382/Or6L9L.png
Nilto25
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#9 Por Nilto25
03/01/2015 - 17:37
Pode ser um problema 'simples', como cabo, conector ruim.
Esse cabo/conexão estava funcionando em algum momento?[/QUOTE]

-Cabos novos, roteador menos de um ano, notebook menos de 1 ano. E se eu retirar o cabo e ligar no pc funciona normal. O problema é esse laptop da CCE mesmo,porque não vejo outro problema ou é um problema ''bobo'' que está despercebido.

Faça um teste na placa: chame cmd.exe, digite ping localhost

-Segue a imagem do teste
Imagem
Nilto25
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#11 Por Nilto25
03/01/2015 - 18:58
Entre-Trópicos disse:
Conecte o cabo e digite:
cmd.exe
ipconfig

Retirei o cabo do roteador e liguei direto não deu certo. Coloquei o cabo do roteador e conectei ao pc também não deu certo. Fiz o que vc mandou olha.
Imagem



No Painel de Controle > Central de Redes.. aparece o quê?


No painel de controle aparece isso aqui; Já tentei reparar mas diz que o cabo está ''corrompido'' e não está pois funciona no roteador normal. Parece que o notebook não consegue identificar o cabo,


Imagem
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#13 Por Nilto25
03/01/2015 - 19:50
Essa a imagem?Imagem



[/QUOTE]

Está funcionando no roteador como?
Porque foi assim, o roteador estava configurado tudo certinho, e como meu pc (Desktop) apresentou problemas eu peguei o notebook para usar. Esse notebook não usava a cabo, era usado apenas wireless.
O roteador está funcionando sim,até pq essa net que estou usando é dele. E até tentei configurar o roteador pelo notebook mas quando começa a instalação aparece lá como mostra imagem no início do tópico que diz '' Falha ao identificar o adaptador de rede''.
E quero usar a internet via cabo pq a wireless é péssima, e como estudo tenho aulas online dai não abre nada.



Dá para acessar o roteador?
pingip_do_roteador -t


Não sei o ip do roteador seria aquele que aparece no ipconfig?

Endereço IPv4. . . . . . . . . . . . . . . : 192.168.1.24
Máscara de Sub-rede . . . . . . . . . . . . : 255.255.255.0
Gateway Padrão. . . . . . . . . . . . . . . : 192.168.1.20
Nilto25
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#15 Por Nilto25
04/01/2015 - 03:13
Entre-Trópicos disse:
Aquele teste do ping tem que ser feito com o cabo.

Mas como tem na imagem tem problema na placa ou cabo de rede.
Já que o driver da placa de rede está instalado, e mesmo assim aparece a mensagem de cabo desconectado tem algo de errado na parte física.


Amigo mas o notebook é novo, tem um ano no máximo porém não pode-se descartar essa hipótese,pois foi falha minha não testar ou usar antes. Me diz uma coisa, algum teste,algum software,alguma outra ideia que eu possa fazer?

Abraço muito obrigada pela força
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