Plano da Netflix com anúncios não terá todo o conteúdo da plataforma

#notícias

A Netflix deve finalmente lançar seu plano com anúncios no início de 2023, e novas informações sobre a maneira como vai funcionar este modelo de assinatura mais barato do serviço foi revelado por Ted Sarandos, co-diretor-executivo e diretor de conteúdo da plataforma, ao Deadline.

Haverá uma limitação no conteúdo disponível. Isso significa que este novo plano faz uma segmentação por conteúdo, reservando o acesso pleno as produções somente aos planos sem anúncios.

“Hoje, a grande maioria do que as pessoas assistem na Netflix pode ser incluída incluir no novo plano suportado por anúncios. Há algumas coisas que não poderão ser incluídas neste plano. Mas se lançássemos o produto hoje, os assinantes do plano com anúncios ainda teriam uma grande experiência.”

O novo plano também demanda novos acertos com os estúdios responsáveis pelas obras. Segundo o The Wall Street Journal, a Netflix já estaria negociando novos acordos com a Warner Bros, Universal Television e Sony Pictures.

O plano com anúncios da Netflix também contará com a ajuda da Microsoft. As empresas firmaram uma parceria recentemente para que a gigante do streaming tenha toda a base tecnológica e comercial para essa nova empreitada.

Curtiu? Compartilhe com seus amigos :)