Os melhores filmes de Hugh Jackman e Ryan Reynolds, o Wolverine e Deadpool dos cinemas

Hugh Jackman e Ryan Reynolds estão de volta aos cinemas interpretando os dois anti-heróis mais amados do universo Marvel. O carrancudo Wolverine e o sarcástico Deadpool estão em cartaz com o filme Deadpool & Wolverine, colocando estes dois atores no centro dos holofotes novamente.

Apesar de serem mundialmente conhecidos por interpretar estes dois personagens, Hugh Jackman e Rynan Reynolds já têm uma carreira bem extensa no cinema de Hollywood. Ambos já mostraram seu valor como atores em vários tipos de filme. E aqui nós vamos fazer uma listinha com os melhores filmes onde Hagh Jackman e Ryan Reynolds já atuaram, fugindo um pouco dos blockbusters.

Um dos critérios para a montagem desta lista é que o filme deve estar disponível em alguma plataforma de streaming. Como existem várias atualmente, não vai ser tão difícil assim. Vamos começar com o intérprete do nosso querido Wolverine.

Melhores filmes de Hugh Jackman

Logan (2017)

“Logan”, lançado em 2017, foi a última vez que Hugh Jackman encarnou o icônico Wolverine, e sua atuação é nada menos que espetacular. Jackman traz uma profundidade emocional ao papel, capturando perfeitamente a essência de um herói cansado e desgastado pelo tempo.

Seu retrato de Logan, marcado por cicatrizes físicas e emocionais, oferece uma visão crua e vulnerável do mutante, distanciando-se dos papéis anteriores onde o vigor e a invulnerabilidade eram as marcas registradas. A performance de Jackman é intensa e comovente, solidificando seu legado como um dos mais memoráveis intérpretes de super-heróis no cinema.

Logan está disponível no catálogo do Disney+.

X-Men: Dias de um futuro esquecido (2014)

Este filme é uma verdadeira montanha-russa de emoções e ação, onde Hugh Jackman brilha intensamente no papel de Wolverine. Com sua atuação carismática e intensa, Jackman consegue capturar a essência do herói mutante, trazendo profundidade e humanidade ao personagem.

Ele navega com habilidade entre os momentos de pura adrenalina e aqueles mais sutis, exibindo uma química inegável com o elenco. Sua performance não só reforça o legado de Wolverine como um dos ícones da franquia X-Men, mas também serve como um lembrete do talento de Jackman em dar vida a personagens complexos e amados pelo público.

X-Men: Dias de um futuro esquecido está no catálogo do Disney+.

O Grande Truque (2006)

Durante a época vitoriana, dois mágicos desenvolvem uma terrível rivalidade que se alimenta de truques e de uma vontade insaciável de desvendar os segredos um do outro. Hugh Jackman interpreta Robert, um sofisticado ilusionista que tem o dom do espectáculo, enquanto Alfred (interpretado por Christian Bale), apesar de ser genial na criação, não tem os dotes da apresentação dos truques. Os dois começam por colaborar mas, truque após truque, a concorrência aumenta e, entre ciência e espectáculo, trilham-se caminhos cujos resultados só podem ser fatais.

O Grande Truque está disponível no catálogo da Max.

O Rei do Show (2017)

O Rei do Show é um dos vários musicais que Hugh Jackman tem no currículo. Aqui ele interpreta P.T. Barnum, que possui origem humilde e é um sonhador desde criança. Ele quebra as normas sociais ao se casar com a filha do patrão de seu pai. Ele começa a realizar seu sonho abrindo um museu de curiosidades, mas o negócio não dá certo. Sem desistir, ele encontra uma solução audaciosa: criar um espetáculo grandioso com freaks, impostores, bizarrices e pessoas rejeitadas pela sociedade.

O Rei do Show está disponível no catálogo da Disney+.

Melhores filmes de Ryan Reynolds

A Proposta (2009)

Ryan Reynolds, com certa frequência, faz papel de galã em seus filmes. É o caso do A Proposta. Margaret Tate (Sandra Bullock), uma editora de livros influente, enfrenta um grande problema ao saber que será deportada para o Canadá, seu país de origem. Desesperada para evitar isso, ela afirma estar noiva de Andrew Paxton (Ryan Reynolds), seu assistente, que ela vem incomodando há anos. Ele concorda em ajudar com o plano, mas coloca suas próprias condições. É uma boa pedida para quem gosta de comédia romântica.

A Proposta está disponível no Disney+.

Três Vezes Amor (2008)

Em Três Vezes Amor, Ryan Reynolds dá vida a Will Hayes, um pai solteiro cuja filha de 10 anos, Maya (Abigail Breslin), está curiosa sobre como ele e sua mãe se conheceram. Cansado da insistência dela, Will finalmente conta que teve relações com três mulheres: Summer (Rachel Weisz), Emily (Elizabeth Banks) e April (Isla Fisher). Ele revela que uma delas é sua mãe. Maya, determinada a reunir seus pais, encoraja Will a reencontrar suas ex-namoradas. No entanto, cada relacionamento terminou mal, deixando cicatrizes para ambos.

Três Vezes Amor está disponível no catálogo do Telecine.

Protegendo o Inimigo (2012)

Tobin Frost (Denzel Washington) é um ex-agente da CIA considerado traidor pelo governo. Ele está em Cape Town, África do Sul, tentando vender um dispositivo eletrônico valioso. Perseguido pelas ruas, ele busca refúgio no consulado americano para fugir dos seus perseguidores. Levado a um esconderijo da CIA, Frost é submetido a tortura para extrair informações. No entanto, o local é atacado por um grupo que quer eliminá-lo. Matt Weston (Ryan Reynolds), o agente encarregado do esconderijo, agora tem a missão crítica de proteger Frost a qualquer custo.

Protegendo o Inimigo está disponível no catálogo da Netflix, Prime Vídeo, Max, Claro Now e Telecine.

Free Guy – Assumindo o Controle

Em “Free Guy – Assumindo o Controle”, Ryan Reynolds interpreta Guy, um NPC (personagem não-jogador) em “Free City”, um MMORPG (jogo de RPG online para muitos jogadores) criado pela Soonami Studio.

Ele vive sem saber que é parte de um videogame e tem uma vida monótona como caixa de banco, ao lado de seu amigo Buddy, o segurança. Fora do jogo, Millie Rusk busca provar que seu código-fonte, desenvolvido com seu colega Walter “Keys” McKey, foi roubado pelo chefe da Soonami, Antwan Hovachelik. Dentro do jogo, Millie, ou Molotov Girl, chama a atenção de Guy ao cantar “Fantasy” de Mariah Carey, fazendo-o agir fora de sua programação. Quando Guy pega um par de óculos de sol de um jogador, ele passa a ver “Free City” como os jogadores veem e se transforma em um deles. Agora, ele tem que enfrentar a realidade e entender que só ele pode salvar seu mundo.

Free Guy está disponível no catálogo do Disney+.

Postado por
Siga em:
Compartilhe
Deixe seu comentário
Localize algo no site!