A HyperX lançou no Brasil o HyperX Alloy Origins Core Blue, primeiro teclado mecânico com os switches mecânicos HyperX Blue, criados pela própria marca. Essse novo switch promete alto desempenho com menor ponto de atuação dos comandos, vida útil de até 80 milhões de cliques e feedback sonoro ao acionar as teclas.
O teclado Alloy Origins Core tem ainda retroiluminação RGB e design minimalista tenkeyless (TKL), ou seja, sem o conjunto de dez teclas numéricas que tradicionalmente ficam à direita do periférico, dando maior liberdade aos usuários que precisam de espaço para movimentar o mouse durante as partidas ou atividades do dia a dia. Vale lembrar que o Alloy Origins Core também está disponível no mercado brasileiro com o switch HyperX Red.
“O HyperX Alloy Origins Core conta com LED RGB aparente, diversos efeitos de luz, cinco níveis de brilho ajustáveis, cabo trançado removível com entradas USB tipo C e USB tipo A e estrutura de alumínio resistente – o mesmo usado em aeronaves – para máxima durabilidade e estabilidade. É compatível com o software gratuito HyperX NGENUITY para personalização das configurações, macros e efeitos de iluminação”, destaca a HyperX em nota.
“Depois de lançarmos os teclados Alloy Origins com nosso primeiro switch mecânico, o HyperX RED, estamos animados em oferecer mais uma opção de switch de fabricação própria, o HyperX Blue, que faz o som de clique no acionamento das teclas e oferece o mesmo desempenho, confiabilidade e estilo dos demais teclados da marca”, disse Caio Ricci, gerente de desenvolvimento de negócios da HyperX no Brasil.
Preço e disponibilidade
O HyperX Alloy Origins Core Blue já está disponível no Brasil pelo preço sugerido de R$ 659,90.