Conforme noticiamos aqui alguns dos jogos que receberam patch com melhorias que tiram proveito do hardware do PS5 Pro foram criticado pelo resultado entregue, devido aos inúmeros artefatos gerados, um desses casos foi Silent Hill 2 Remake. Um usuário chegou a compartilhar no Reddit um vídeo mostrando essas inconsistências gráficas no game:
This is “PS5 Pro Enhanced.” This is false advertising, blatantly. This is WORSE standard PS5.
byu/USDOT insilenthill
A desenvolvedora Bloober Team tomou contato das críticas e prometeu que investigaria o caso para encontrar uma solução. E agora, com o lançamento do patch 1.06, a empresa menciona a correção de diversos problemas, incluindo o que foi apontado pelos jogadores com a performance do game no PS5 Pro.
Nosso coirmão, a GameVicio, fez um compilado com as correções entregues no patch. Confira abaixo:
Técnico
- Corrigidos problemas no cálculo de conquistas.
- Corrigidos glitches gráficos no PlayStation 5 Pro.
- Corrigida a interferência entre salvar o jogo e o funcionamento correto das vibrações nos controles (PC).
- Melhorados o alcance e o ajuste da sensibilidade do mouse (PC).
- Corrigidos problemas de entrada do mouse (PC).
- Corrigidos problemas com controles de jogo (PC).
Jogabilidade
- Corrigidos marcadores de portas no Brookhaven Hospital.
- Melhorados os pontos de movimento estendido para corrigir problemas de sobreposição de inimigos.
- Corrigidos problemas de áudio na seção Ox da Prisão de Toluca.
- Corrigido bloqueio no Labirinto (o jogador não poderá mais sair de nenhum dos caminhos do Labirinto após obter o mapa).
- Corrigidos marcadores de mapa na seção do Javali na Prisão de Toluca.
- Corrigidos marcadores de mapa no Sul de Vale Oeste.
- Corrigidos problemas na navegação da Maria.
- Corrigido o problema de disparo repetitivo de algumas falas da Maria.
- Corrigidos problemas de movimentação e desaparecimento do chefe final.
- Corrigido o estado de emboscada travada dos Manequins.
- Corrigidas interações com colecionáveis difíceis de alcançar.
- Melhorada a animação dos chefes.
- Adicionada uma dica para pegar tablets no quebra-cabeça final da Prisão de Toluca.
- Corrigidos problemas de tradução ao alterar a dificuldade durante o jogo.
- De acordo com o feedback dos jogadores, as paredes de pele respirando durante a luta contra o chefe Abstract Daddy foram restauradas.
- Corrigido bloqueio após cenas com FPS forçado no mínimo.
- Corrigidos bloqueios no Brookhaven Hospital.
- Corrigidos problemas com luzes de carros em South Vale durante a noite.
- Corrigidos problemas com Manequins apresentando comportamento de ragdoll.
- Outras correções menores em: folhagem, colisões, erros de digitação, glitches de iluminação, oclusores visíveis e carregamento de níveis.
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