O site Geekbench revelou um benchmark de um dispositivo da Motorola que será lançado com o processador Snapdragon 410 e 1 GiB de RAM. O dispositivo está sendo testado com o Android KitKat, mas provavelmente será lançado com o Android 5.0 Lollipop.
O Snapdragon 410 é um quad-core de 1,2 GHz Cortex A53, e fui anunciado no inicio deste ano pela Qualcomm como o primeiro chip low-end da empresa a ter suporte a LTE. O chip é o sucessor do Snapdragon 400 que é baseado no Cortex A7, que também é o antecessor do Cortex A53.
Este ano a Motorola lançou a versão “4G” do Moto G, e como a maioria dos fabricantes a Motorola gosta de lançar novas gerações de seus aparelhos, e se seguirmos essa lógica podemos atribuir que o benchmark divulgado pelo site Geekbench provavelmente deve ser da nova versão 4G do Moto G.
A Motorola pretende lançar um novo Moto G ano que vem com o Snapdragon 410, e por esse motivo a empresa optou por não colocar esse processador no modelo lançados em 2014.
Bencharmkar do possível novo Moto G 4G
A empresa também pode anunciar no ano que vem um novo Moto E, que deverá usar o processador Snapdragon 210, que também oferece suporte a LTE integrado, mas é baseado numa arquitetura mais antiga, a ARMv7. O Snapdargon 210 é um dual-core Cortex A7, assim como o encontrado no Moto E atual, mas ele é um pouco mais poderoso trazendo uma GPU Adreno 304, um avanço em relação a Adreno 302, encontrada no Moto E que já está nas lojas.
E você aposta que a Motorola irá investir num novo Moto G? Deixe seu comentário
Fonte(s): Geekbench