Primeiro smartphone modular equipado com o Windows 10 mobile será lançado em 2016

Uma fabricante alemã chamada Shift anuncíou que lançará até o final do ano que vem um smartphone modular equipado com a versão mobile do Windows 10. Uma segunda versão com o Android também estará disponível.

O conceito de modulação que a Shift irá lançar basicamente é similar ao projeto Ara do Google, possibilitando que o usuário troque facilmente a tela, memória interna e outras partes do dispositivo.

Por enquanto as configurações do smartphone ainda são excassas, mas ao que tudo indica será equipado com uma tela LCD IPS de 5 polegadas, processador snapdragon quad-core ou octa-core, 2 Gb de RAM, 32 GB de armazenamento interno, câmera frontal de 5 MP e traseira de 13 MP, além de uma bateria de 3.000 mAh.

O aparelho intitulado Shift+ poderá ser reservado a partir de dezembro de 2015. O preço a príncípio será de 399 euros, após o lançamento oficial o preço será de 444 euros. Aos que irão reservar o aparelho a entrega está marcada para o terceiro trimestre de 2016.

Ver Mais

Esta postagem foi modificada pela última vez em 06/12/2015 13:20

William R. Plaza: Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Postagem relacionada