Philco Hit, primeiro smartphone da Philco, é lançado no Brasil por R$ 999

Além de um novo tablet, a Philco anunciou a sua entrada no mercado de smartphones. O primeiro modelo, batizado de Philco Hit, de acordo com a companhia, “foi desenvolvido para pessoas que buscam  uma experiência completa, o celular oferece uma performance muito mais rápida com recursos avançados que facilitam as tarefas do dia a dia”. Este modelo de entrada, conta com tela LCD IPS de 5,45 polegadas, processador octa-core, 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento, com expansão para até 128 GB, via microSD.

O Philco Hit chega com um design similar a modelos mais antigos e até uma certa ligação com quem curtia a onda dos smartphones com telas mais compactas, já que entrega uma tela IPS LCD de 5,45 polegadas com resolução HD+. O conjunto de câmeras passa por três sensores, d0is na parte traseira, 13 MP + 2 MP (para cuidar do controle de profundidade de campo), e um na frontal, 5 MP. Recursos como HDR, embelezamento e modo retrato estão disponíveis no software padrão da câmera.

O aparelho roda o Ahdroid 9.0 com, pouquíssimas alterações (e sem apps pré-instalados). O leitor de impressão digital está posicionado na parte traseira. A conexão utilizada para o carregamento da bateria de 4.000 mAh é a micro-USB.

philco

A Philco já confirmou que outros aparelhos serão lançados. Já está engatilhado o Philco HIT Plus e Philco HIT Max, modelos que terão specs superiores e design mais caprichado, como o uso do noth em gota para melhorar o aproveitamento tela x corpo. O armazenamento interno da família Hit também ganha um upgrade. Com 4GB de memória RAM, o Philco Hit Plus vem com capacidade para 64GB, enquanto o Philco Hit Max, dispõe de 128GB, podendo os dois serem expandidos para mais 128GB.Novas opções de cores também estão entre as novidades. Além da versão em preto, o Philco Hit Max estará disponível em Space Gray e Rose Gold.

philco02

Preço e disponibilidade

O Philco HIT já está à venda nos principais varejistas do país e na loja Philco (www.philco.com.br) com preço sugerido de R$ 999,90.

Postado por
Editor-chefe no Hardware.com.br. Aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Siga em:
Compartilhe
Deixe seu comentário
Veja também
Publicações Relacionadas
Localize algo no site!