O carro futurista da Tesla, o Cybertruck, continua servindo de inspiração para que outras empresas sufem no hype do produto. O caso mais recente é da empresa Caviar, empresa conhecida por suas modificações luxuosas aplicados em dispositivos como o iPhone. A companhia anunciou um novo produto chamado Cyberphone, uma versão modificada do iPhone 11 Pro e 11 Pro Max com referências às linhas agressivas do chassi do carro da empresa de Elon Musk, e que também aposta na resistência, já que a carcaça do aparelho é em titânio.
A caixa do dispositivo é protegida contra tensão mecânica em todos os lados por placas de titânio. Um deles cobre até a tela. Ao usar o dispositivo, ele pode ser transformado em um suporte ajustável.
O corpo em titânio do smartphone é protegido em 360 ° contra qualquer impacto mecânico externo: a tampa traseira, os lados e até a tela estão escondidos sob placas de metal. A proteção total do corpo não viola a funcionalidade do smartphone, mas a melhora: agora, se você deseja usar seus aplicativos favoritos com conforto ou fazer chamadas de vídeo, o protetor de tela dobrável de titânio é transformado em um suporte confortável, explica a Caviar.
Preço e disponibilidade
No momento, apenas 99 unidades serão produzidas, o preço não foi revelado. Dada a ausência de materiais preciosos como ouro ou diamantes, talvez o Cyberphone possa custar menos do que outras propostas da empresa.
Você também deve ler!
Ostentação máxima: iPhone 11 com traseira em ouro e diamantes começa a ser vendido