O Grupo hacker Lizard Squad responsável por diversos ataques a PSN e XBOX Live não curtiu nenhum pouco toda a repercussão sobre o caso dos notebooks da Lenovo com o malware Superfish, e você sabe como que um grupo do porte do Lizard Squad se manifesta quando não gosta de alguma coisa, certo? Se você respondeu com ataques, acertou na mosca.
Em resposta aos acontecimentos com a Lenovo o Lizard Squad resolveu desferir ataques ao site da empresa chinesa. Aparentemente o ataque foi um sequestro de DNS que redireciona o tráfego para o CloudFlare (que é uma empresa baseada na distribuição de DNS), em vez dos servidores da Lenovo.
Com o ataque o grupo conseguiu desfigurar o site da Lenovo, com um slideshow seguido da seguinte mensagem: “Este é o novo e melhorado site da Lenovo, rebatizado por Ryan King e Rory Andrew Godfrey”, dois membros do Lizard Squad.
.
Além de alterar o a página da Lenovo, o grupo também conseguiu se infiltrar nos e-mails de funcionários da empresa, como mostra a imagem abaixo. Então se internamente houver alguma nova informação sobre todo esse caso do Superfish com certeza serão reveladas pelo Lizard Squad.
Através de um comunicado a Lenovo se pronunciou sobre o caso, confira abaixo:
Fonte(s): ArsTechica