Desde o seu lançamento em 2008, Breaking Bad se tornou um fenômeno cultural, cativando milhões de espectadores com sua história envolvente e personagens memoráveis. Mas, e se a série tivesse ido além e tivesse ganhado um jogo 2D inspirado em sua história?
Felizmente isso não precisa estar apenas na imaginação, já que hoje em dia algumas ferramentas nos permitem ter uma ideia mais prática de como isso seria. Graças ao Midjourney, é possível ver algumas imagens do que seria um jogo retrô baseado na série.
Leia também:
Midjourney revela como seriam os personagens de Friends em versão desenho animado
Inteligência artificial imagina como seria um K-Drama de os Simpsons
Como seria um jogo 2D Retro de Breaking Bad?
Hoje em dia muitas séries de sucesso acabam ganhando aventuras extras em joguinhos diversos, como por exemplo Stranger Things. Então por que não séries icônicas como Breaking Bad? Infelizmente o jogo não é uma realidade, mas fãs conseguiram usar as capacidades do Midjourney para imaginar algumas cenas de como ele seria.
As imagens mostram diversas cenas do que seria um jogo 2D Retro inspirado na série. Confira:
Mas e se esse jogo existisse? Ele provavelmente traria para gráficos pixelados e momentos icônicos de Breaking Bad, além de desafios repleto de perigos, conspirações e dilemas morais. Como ele seria um jogo retrô, a ideia é que ele pudesse trazer o estilo visual clássico dos anos 90, e ao mesmo tempo prestar homenagem à estética única da série.
O jogador assumiria o controle de Walter White, um professor de química transformado em fabricante de metanfetamina, enquanto ele se aventura pelas ruas sombrias de Albuquerque em busca de poder e redenção. Ao longo do caminho, encontrariam personagens icônicos da série, como Jesse Pinkman, Saul Goodman e Gus Fring, cada um com seus próprios objetivos e obstáculos únicos a serem superados.
Além disso, o jogo contaria com missões e desafios de habilidade, que poderiam variar desde a fabricação de drogas até confrontos com rivais perigosos e a aplicação de estratégias para manter a operação de Walter White funcionando sem problemas. A escolha de como lidar com situações complicadas também teria um papel crucial no desenvolvimento da história, permitindo que os jogadores pudessem até mesmo decidir o destino de Walter White e aqueles ao seu redor.
Parece uma ideia legal, mas que muito provavelmente não se tornará realidade. Ainda assim, vale a pena brincar um pouco com a imaginação e até mesmo com as ferramentas de IA que temos disponíveis para tentar fazer com que essa ideia seja cada vez mais palpável. O que acharam?
Fonte: reddit
Deixe seu comentário