Lançado Flash Player 11.1 para Android, literalmente a última versão dele

Apesar de declarado como morto, o Flash 11.1 para Android e PlayBook foi lançado – sendo esta a última versão prometida pela Adobe.

Basicamente esta versão corrige alguns bugs críticos, sendo listados pelo menos 12 – coisas normais no Flash, vulnerabilidades que, se exploradas, podem permitir a execução de código malicioso por corrupção dos dados na memória. Daqui para frente nada de otimizações ou novos recursos, muito menos novas plataformas: apenas correções de bugs críticos e atualizações de segurança.

Para os usuários fica uma cena de indecisão no ar, já que a Adobe não revelou por quanto tempo mais suportará o Flash mobile.

No Android ele pode ser atualizado pelo Market mesmo. Aproveitando o final do desenvolvimento, muita gente está optando por removê-lo completamente do tablet ou smartphone. Parece que a maior parte do público “comemora” o fim dele, mesmo que por enquanto apenas na versão mobile, algo que pode ser observado inclusive nos comentários por aqui.

Postado por
Siga em:
Compartilhe
Deixe seu comentário
Assine nossa Newsletter
Assine nossa newsletter e receba nossa seleção de conteúdo sobre tecnologia, games, IA e internet em seu email.
Veja também
Publicações Relacionadas
Img de rastreio
Localize algo no site!