Esses 11 jogos deixarão a PS Plus em janeiro de 2025; confira a lista

Como já é tradição, todo mês o catálogo da PS Plus passa por mudanças. Enquanto novos jogos são adicionados ao serviço, outros acabam deixando a plataforma, e agora a Sony revelou os títulos que serão removidos em janeiro de 2025.

Entre os destaques que deixarão o serviço, estão grandes nomes como o remake de Resident Evil 2, um dos jogos mais aclamados pela crítica, além de títulos populares da Square Enix, como Just Cause, Life is Strange e Mana, que certamente deixarão saudades para os assinantes.

117766

Quando os jogos serão removidos?

A Sony informou que os títulos estão programados para sair do catálogo na segunda quinzena de janeiro, dando aos assinantes um prazo para aproveitá-los antes da remoção. Ainda assim, é possível que outros jogos-surpresa sejam anunciados para deixar o serviço até lá, então essa pode não ser a lista definitiva.

Confira abaixo a lista:

  1. Resident Evil 2 Remake
  2. Hardspace: Shipbreaker
  3. Just Cause 3
  4. Just Cause 4
  5. Street Fighter 30th Anniversary Collection
  6. Legend of Mana
  7. Secret of Mana
  8. Dragon Ball Fighterz
  9. Life is Strange: Before the Storm
  10. Life is Strange
  11. Pure Hold’em World Poker Championship

 

Você também deve ler!

Quais as diferenças entre os planos do PlayStation Plus?

Fonte: Gamevicio

Postado por
Editor-chefe no Hardware.com.br. Aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Siga em:
Compartilhe
Deixe seu comentário
Img de rastreio
Localize algo no site!