De acordo com a versão beta mais recente WhatsApp, o mensgeiro instânaneo mais utilizado no mundo deve permitir em breve que a mesma conta seja usada em dispositivos diferentes. Essa função permitirá, por exemplo, usar o WhatsApp em seu smartphone, mas também em seu tablet e / ou em um smartphone secundário. Adotando a mesma possibilidade oferecida pelo concorrente Telegram.
Testing 👀
When someone adds a new device in his WhatsApp account, you will be notified because encryption keys change.Available in future for iOS and Android! pic.twitter.com/WqrM6cRHWW
— WABetaInfo (@WABetaInfo) March 24, 2020
Não há previsão de lançamento para este recurso, o WABetaInfo, site responsável pelo vazamento da informação, diz que a implantação do recurso está entre as prioridades para a equipe de desenvolvimento. Outra possibilidade que deve chegar em breve ao aplicativo são as mensagens autodestrutivas.
O usuário poderá definir quando suas mensagens serão excluidas automaticamente pelo app, um complemento ao recurso de exclusão de mensagens, que, na forma como está implantado até o presente momento, depende que o usuário selecione cada mensagem que deseja remover.