Câmeras de segurança registraram a explosão de um celular numa loja de assistência técnica em Iporã, região central de Goiás. O incidente ocorreu nesta terça-feira (01). A explosão aconteceu enquanto o técnico Atos Alisson Gonzaga Tavares, de 29 anos, fazia reparas em outro dispositivo ao lado.
“Levei um susto, não estava esperando, o cliente havia deixado o celular há uns 10 minutos comigo. Ainda comentei com ele sobre o risco, ele deu sorte demais e a explosão poderia ter sido no bolso dele”, relatou o técnico à TV Anhanguera.
Veja abaixo o video:
O celular foi levado até a assistência técnica após o cliente notar que o aparelho, que havia sido molhado, esquentou e desligou sozinho. O técnico pontua que, em situações semelhantes como a que ocorreu com o celular deste cliente, o recomendado é levar o aparelho a uma loja de manutenção, para que um profissional habilitado faça toda a limpeza da placa para não ter risco de fechar algum curto. Todas as marcas estão sujeitas a explosão de bateria. Todos os celulares têm esse risco”, completa o técnico.
Deixe seu comentário