A Dell nesta segunda-feira se tornou a primeira fabricante de PCs a iniciar as vendas de uma nova geração de discos rígidos, em atualização da linha de notebooks XPS. Cada sistema terá a opção de uma unidade Seagate Momentus 7200.3 de 320 GB, trazendo um desempenho em armazenamento similar à de um desktop; a velocidade de 7200 RPM e os duplicados 16 MB de cache eliminam diversos problemas que ocorriam principalmente ao jogar e realizar tarefas mais intensas. O disco também proporciona um elevado nível de proteção à choques físicos, aumentando a segurança dos dados gravados.
O website da empresa não havia sido atualizado até a escrita desta notícia, mas espera-se que os sistemas não venham com o veloz drive de 320 GB por padrão, e sim como opcional somente. Em breve, a Alienware (divisão da Dell) também terá a opção deste novo HD.
Tanto a Fujitsu quanto a Hitachi também possuem HDs concorrentes do Seagate Momentus 7200.3 de 320 GB, embora estes não tenham mencionado cliente específicos para o uso de seus produtos.
Fonte:
https://www.electronista.com/articles/08/05/19/dell.xps.gets.320gb.7k.hdd/
Esta postagem foi modificada pela última vez em 02/06/2009 22:26