Fãs criam trailer live-action de GTA 6 e o resultado impressiona

Fãs criam trailer live-action de GTA 6 e o resultado impressiona

O novo GTA 6 é certamente o jogo mais esperado dos últimos anos, e o hype está em alta. Com apenas um trailer até o momento, foi o suficiente para que muitos fãs e jogadores já começassem a se preparar para o lançamento, mesmo que ainda falte algum tempo para isso.

A internet já está repleta de conteúdo bem interessantes relacionados ao novo jogo da Rockstar, e um que se destaca é o trailer live-action feito por fãs e postado no Youtube. Confira!

Leia também:

GTA 6 será o lançamento mais importante da história, diz analista
GTA 6: “Coringa da Flórida” segue ameaçando a Rockstar por causa do trailer

Trailer live action do GTA 6 conta com detalhes incríveis

Os responsáveis pelo trailer são o youtuber Andrew Levitt e seu amigo Jacob Phillips. Eles conseguiram recriar quase todo o trailer de GTA 6 com imagens reais, trazendo muitas referências e cenas icônicas do trailer do jogo para a vida real. Confira na íntegra:

O resultado ficou realmente bom, mostrando diversas cenas que realmente aparecem no vídeo liberado pela Rockstar, mostrando o quanto a empresa se inspirou tanto em locais reais como em acontecimentos. Em algumas partes, eles usaram imagens de cenas icônicas e acontecimentos que realmente serviram de base para as imagens do trailer, quase como uma inversão de papeis, nesse caso mostrando o quanto a Rockstar foi fiel na sua “réplica”.

Entre os locais, eles usaram diversos pontos de Miami na vida real, incluindo até mesmo praias e pântanos. Já em relação a pessoas e acontecimentos, eles resgataram momentos como a prisão do Coringa da Flórida (que, pelo visto, parece que desistiu da ideia de processar a Rockstar, ou não deu em nada essa história), o crocodilo resgatado da piscina (algo que pelo visto é até comum por lá), a famosa “Karen” do martelo e até mesmo imagens como o homem de cueca regando o jardim ou pelado correndo pelas ruas da cidade.

karen-do-martelo-em-GTA-6

Já o casal que interpreta os protagonistas Lucia e Jason no trailer live action são na verdade dois atores que dublaram as falas dos personagens no jogo. A famosa cena que se tornou a imagem de capa do GTA 6 por enquanto e que mostra os dois invadindo alguma loja com bandanas no rosto e armas nas mãos também foi recriada. Só que dessa vez com bananas ao invés de armas.

Para quem quiser comparar, aqui está o trailer original do jogo:

Jogo deverá ser lançado em 2025

GTA 6 já está sendo altamente esperado na indústria de jogos, e muitas pessoas, incluindo o famoso analista dessa indústria Matt Piscatella, acreditam que ele será o jogo mais importante na história dos games. Não é a toa que ele está com esse hype tão alto e certamente será um estouro de vendas, mesmo que incialmente seja lançado apenas para consoles.

Até o momento a Rockstar revelou que o lançamento do jogo está previsto para o final de 2025, ou seja, ainda temos mais de um ano e meio pela frente. Porém, ainda há uma chance de que a espera seja ainda maior, já que alguns rumores apontam para um atraso na produção do jogo.

Se isso for mesmo realidade, há uma chance alta dessa data ser mudada, aumentando o tempo de espera. Um dos motivos para esse suposto atraso é que muitos desenvolvedores preferem trabalhar em home office e não querem voltar para o trabalho presencial, o que acabaria tornando o trabalho mais lento. Porém isso ainda não passa de rumor, então não é uma certeza.

De qualquer forma, até o momento, oficialmente, a data de estreia é no final de 2025, e o jogo será lançado para o PS5 e Xbox Series X e S. Não há nenhuma previsão para quando ele será lançado para os computadores.

Fonte: insider-gaming

Sobre o Autor

Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X