Bundle do PS5 Slim com leitor de discos e dois jogos será lançado no Brasil

Bundle do PS5 Slim com leitor de discos e dois jogos será lançado no Brasil

O PlayStation 5 Slim (PS5 Slim) chegou ao Brasil em janeiro deste ano e uma das suas características mais marcantes é a possibilidade de adicionar um leitor de disco depois ou até mesmo já comprar com ele, sendo removível.

Por enquanto aqui no Brasil o novo modelo só está sendo vendido sem o leitor de disco, mas pelo visto isso está perto de mudar. Acontece que foi encontrada na Amazon uma página vendendo o PlayStation 5 com leitor de disco e mais dois jogos. Saiba mais!

Leia também:

Confirmados! Confira quais são os jogos do Xbox que chegarão para o PS5 e Nintendo Switch
Rumor: PS5 Pro será promovido como um console capaz de rodar 4K a 120 FPS

Pacote do PS5 Slim com leitor de disco é visto na Amazon

A Amazon Brasil havia adicionado em sua loja um pacote inédito que incluía o tão aguardado esperado PS5 Slim com leitor de disco e mais dois jogos. É comum que a Sony venda o aparelho junto com jogos, uma prática vista em diversos países, e aqui não é diferente.

PS5 Slim

Os jogos em questão são o “Returnal” e “Ratchet & Clank Em Uma Outra Dimensão”. Acontece que a aparição dessa página é uma forma de confirmar oficialmente a chegada do modelo com leitor de disco por aqui, já que desde o seu lançamento em janeiro ainda existiam algumas dúvidas ou incertezas sobre essa chegada, e a Sony se manteve em silêncio sobre essa questão até o momento.

A página, neste momento, já está fora do ar, então é provável que ela tenha sido postada acidentalmente antes do tempo. Isso porque o pacote ainda estava como indisponível e ela não oferecia nenhuma informação sobre a data de lançamento e nem o preço. Ainda assim, pela imagem e pelo texto, foi possível ver algumas informações.

A descrição do produto e a imagem da embalagem revelam claramente a presença dos jogos “Returnal” e “Ratchet & Clank Em Uma Outra Dimensão”, estampados na caixa do console. Por esse motivo também não fica claro se os jogos estarão presentes na versão física ou digital. Geralmente quando se vende um console com leitor de disco e jogos, eles estão na forma física, mas nesse caso a foto mostra os jogos separados em seus cases. Nesse caso eles estão apenas estampado na caixa do console.

Também resta a dúvida se o PS5 Slim com leitor de discos chegará por aqui apenas nesse pacote específico ou se haverá o lançamento do console de forma independente, ou até mesmo com outros jogos. A Sony não divulgou detalhes sobre a comercialização separada do dispositivo, o que aumenta a curiosidade dos consumidores ávidos por essa versão do console.

O fato é que para os fãs brasileiros do PlayStation, essa notícia é empolgante, já que finalmente mostra uma confirmação oficial da chegada do aguardado PS5 Slim com leitor de discos. A inclusão de dois jogos notáveis fortalece ainda mais a proposta do pacote, proporcionando aos jogadores a oportunidade de mergulhar em experiências de última geração desde o momento em que desembalam o console.

Sobre os jogos Returnal e Ratchet & Clank

Para quem já está de olho no PS5 Slim com o leitor de vídeos e cogita comprar o pacote com jogos, vale a pena saber um pouco mais sobre os dois títulos que estão sendo oferecidos no pacote.

“Returnal” é um jogo de ação e ficção científica desenvolvido pela Housemarque, exclusivamente para o PlayStation 5. A trama segue Selene, uma exploradora espacial, que acaba presa em um planeta alienígena em constante mudança chamado Atropos. Um detalhe bem interessante do jogo é seu sistema de morte e renascimento, onde Selene revive repetidamente após morrer, explorando novas áreas do planeta a cada vez.

O jogo combina elementos de tiro em terceira pessoa, exploração e narrativa intrigante, enquanto os jogadores enfrentam criaturas hostis e desvendam os mistérios por trás da natureza surreal e desafiadora do planeta.

“Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão” é outro jogo que também é exclusivo da plataforma da Sony, desenvolvido pela Insomniac Games. A história gira em torno das aventuras do lombax Ratchet e seu companheiro robô Clank, que se esforçam para salvar o multiverso de uma ameaça interdimensional.

A jogabilidade combina ação, plataforma e quebra-cabeças, destacando-se pelo uso inovador do SSD do PS5 para transições instantâneas entre diferentes dimensões. O jogo se destaca por visuais bonitos, um arsenal de armas criativas e o humor característico da série, além de garantir uma experiência envolvente e emocionante, proporcionando aos jogadores uma jornada intergaláctica repleta de desafios e descobertas.

Sobre o Autor

Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X