Homem invade casa, rouba TV e chama motorista de app para levá-lo embora

Homem invade casa, rouba TV e chama motorista de app para levá-lo embora

Na noite de segunda-feira (19), um homem foi preso pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) após invadiar uma casa e roubar uma TV. Um detalhe curioso da ação é que o supeito chamou um motorista de app para levá-lo embora com o televisor.

Segundo o portal Metrópoles, com base no relato do motorista do app para os PMs, o homem entrou no carro com um simulacro de arma, e carregando o televisor. Aparentemente sob o efeito de drogas, o homem tentou resistir à abordagem policial e chegou a machucar um dos policiais.

A ação de roubo à residência foi realizada por dois homens. Além do responsável por carregar a TV, a casa da vítima foi invadida por um comparsa. Eles o ameçaram com uma arma e fação. Os homens também roubaram uma geladeira.

O suspeito estava com a identidade da vítima de um roubo ocorrido no dia anterior. Na casa onde ele foi detido, os policiais encontraram a moto furtada no roubo do dia anterior, além de outros objetos.

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X