Infinix Hot 40 Pro ganha versão especial e temática de Free Fire

Infinix Hot 40 Pro ganha versão especial e temática de Free Fire

A Infinix revelou recentemente uma novidade emocionante para os fãs do Free Fire: o Infinix Hot 40 Pro Free Fire Edition, uma edição de um dos seus smartphones mais recentes que homenageia o popular jogo de tiro.

Essa versão especial, fruto de uma colaboração com a desenvolvedora de jogos Garena, não apenas espelha as características robustas do Infinix Hot 40 Pro padrão, mas também apresenta uma série de elementos exclusivos como acessórios extras e até mesmo uma interface personalizada.

Leia também:

Redmi Note 12 Turbo e Buds 4 ganham edição especial inspirada em Harry Potter
Edição especial do relógio G Shock em homenagem ao Super Mario chega ao Brasil

Infinix Hot 40 Pro Free Fire Edition conta com acessórios temáticos

Infinix Hot 40 Pro Free Fire Edition

O destaque desta edição limitada vai além da mera preservação do design impressionante do Infinix Hot 40 Pro padrão. A Infinix optou por adicionar uma camada extra de imersão, oferecendo aos consumidores um pacote completo de acessórios inspirados no universo do Free Fire.

Na caixa, além do smartphone em si, os felizardos proprietários receberão um carregador rápido de 33 W, uma elegante capa protetora de silicone na cor preta e um cooler temático do jogo, o que acaba sendo um acessório bem interessante para quem gosta de jogar no celular, já que impede o superaquecimento.

O cooler, assemelhando-se à abordagem adotada pela ASUS na família ROG Phone 7, é conectado ao smartphone por meio de um cabo USB-C. Projetado para melhorar o resfriamento durante as intensas sessões de jogos, a superfície interna do cooler entra em contato direto com o dispositivo, proporcionando uma dissipação eficiente de calor.

Esta funcionalidade promete não apenas manter o smartphone em uma temperatura ideal, mas também potencialmente melhorar a consistência do desempenho durante longas partidas.

Além disso, a caixa ainda traz mais mimos como adesivos, um cartão presente para ser usado no próprio Free Fire e até mesmo um cordão temático do jogo.

Interface personalizada e especificações técnicas

Infinix Hot 40 Pro Free Fire Edition

A personalização vai além dos acessórios físicos. A Infinix Hot 40 Pro Free Fire Edition apresenta uma interface totalmente tematizada, mergulhando os usuários em um ambiente gráfico que evoca a essência do Free Fire.

Elementos visuais e detalhes do jogo foram integrados ao sistema operacional, proporcionando uma experiência imersiva desde o momento em que o dispositivo é ligado.

Além dos aspectos temáticos, o smartphone mantém as respeitáveis especificações técnicas já conhecidas do Infinix Hot 40 Pro. Com uma tela IPS LCD de 6,78 polegadas, resolução Full HD+ e uma taxa de atualização de 120 Hz, os usuários desfrutarão de uma visualização nítida e suave.

O processador MediaTek Helio G99, acompanhado por 8 GB de RAM e opções de armazenamento interno de 128 GB ou 256 GB, promete um desempenho ágil e eficiente.

A bateria robusta de 5.000 mAh, suportando carga rápida de 33 W, assegura uma longa vida útil durante as sessões de jogo. Quanto às câmeras, a configuração inclui uma lente frontal de 32 MP e um conjunto traseiro composto por uma lente principal de 108 MP, uma macro de 2 MP e uma terciária auxiliar de 0,08 MP para cálculos de profundidade.

Preço e disponibilidade

Infelizmente, as informações sobre o preço e as regiões de disponibilidade ainda não foram divulgadas. A Infinix mantém uma presença discreta no Brasil, com foco em smartphones intermediários, e ainda não confirmou se a edição especial Free Fire estará disponível no mercado brasileiro.

“Estamos animados em continuar nossa colaboração com o Free Fire e anunciar a SÉRIE HOT 40, que apresenta combinações únicas de personagens e pets em nossa linha co-branding. A série oferece um desempenho excepcional e uma experiência de jogo única para os jogadores de dispositivos móveis em todo o mundo, tudo a um ponto de preço altamente competitivo. Além disso, a colaboração da Infinix com o Free Fire vai além da inovação de produtos, à medida que buscamos construir conexões mais profundas com a geração mais jovem de hoje”, afirmou Summer Yao, Diretor de Produto da Série HOT na Infinix.

Especificações completas do Infinix Hot 40 Pro

  • Tela: 6,78 polegadas, IPS LCD, Full HD+ (2460 x 1080 pixels) e taxa de atualização de 90 Hz
  • Processador: MediaTek Helio G99
  • Memória RAM: 8 GB
  • Armazenamento: 128 GB e 256 GB
  • Câmera frontal: 32 MP
  • Câmeras traseiras: 50 MP (principal) + 2 MP (macro) + 0.08 MP (profundidade)
  • Bateria: 5.000 mAh com recarga de 33W
  • Sistema operacional: Android 13 com interface XOS 13
  • Extras: Wi-Fi 5 Dual Band, GPS, leitor biométrico lateral, alto-falante estéreo e conector para fones de ouvido

Fonte: gizmochina

Sobre o Autor

Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X