Call of Duty: Modern Warfare III: confira os requisitos mínimos e recomendados

Call of Duty: Modern Warfare III: confira os requisitos mínimos e recomendados

Call of Duty: Modern Warfare III está chegando como próximo título da Activision e mais um jogo da franquia que é bastante popular em todo o mundo.

Por isso, muitos jogadores estão esperando pelo jogo e também já estão curiosos sobre os requisitos para saber se seus computadores darão conta do recado ou não. E para alimentar essa curiosidade, os requisitos finalmente foram revelados.

Leia também:

Avatar Frontiers of Pandora: Ubisoft divulga requisitos mínimos e recomendados
Alan Wake 2: confira os requisitos mínimos e recomendados

Requisitos completos para rodar

Call of Duty: Modern Warfare III

A boa notícia é que o Call of Duty: Modern Warfare III não exige muito para quem se contenta em jogar nos requisitos mínimos. Nessas configurações mais baixas é preciso ter um Core i5-6600 ou Ryzen 1400, contar com no mínimo de 8 GB de memória RAM e ter uma placa de vídeo GeForce GTX 1650 ou AMD Radeon RX 470.

Embora não seja exatamente uma configuração básica, quem já tem um PC para jogos mediano já conseguirá rodar o game. Atualmente isso é um motivo a se comemorar, já que muitos jogos estão ficando cada vez mais exigentes, como é o caso do atual Alan Wake II e seus requisitos que deram o que falar.

Confira todos os requisitos abaixo:

Requisitos mínimos

  • Sistema operacional: Windows 10 64bit
  • Processador: Intel Core i5-6600 ou AMD Ryzen 1400
  • Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 960 / GTX 1650 ou AMD Radeon RX 470
  • Memória: 8 GB de memória RAM
  • Armazenamento: 149 GB incluindo COD HQ + Warzone (78 GB apenas o MW III)
  • Espaço para texturas em alta resolução: 32 GB

Requisitos recomendados

  • Sistema operacional: Windows 10 64bit ou Windows 11 64bit
  • Processador: Intel Core i7-6700K ou AMD Ryzen 5 1600X
  • Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 1080Ti / RTX 3060 ou AMD Radeon RX 6600XT
  • Memória: 16 GB de memória RAM
  • Armazenamento: 149 GB incluindo COD HQ + Warzone (78 GB apenas o MW III)
  • Espaço para texturas em alta resolução: 32 GB

Requisitos Ultra

  • Sistema operacional: Windows 10 64bit ou Windows 11 64bit
  • Processador: Intel Core i7-8700K ou AMD Ryzen 7 2700X
  • Placa de vídeo: NVIDIA GeForce RTX 3080 / RTX 4070 ou AMD Radeon RX 6800XT
  • Memória: 16 GB e memória RAM
  • Armazenamento: 149 GB incluindo COD HQ + Warzone (78 GB apenas o MW III)
  • Espaço para texturas em alta resolução: 64 GB

Como geralmente acontece com Call of Duty, um dos detalhes que chama a atenção é o espaço de armazenamento, o que acaba complicando a vida principalmente de quem usa SSD. A Activision revelou que o jogo vai resgatar dados dos mapas de Warzone e outras informações relevantes, mas que “o tamanho final da instalação será menor do que as experiências anteriores combinadas do Call of Duty”.

Além disso, eles também revelaram que há uma opção para gerenciar esse armazenamento controlando os arquivos salvos através do launcher do jogo, que permitirá que eles possam desinstalar conteúdos específicos que não estão sendo reproduzidos para liberar um pouco o espaço.

Vale ressaltar que essa sugestão de armazenamento de 149 GB não considera patches e hotfix que são liberados durante o lançamento. Em MWII, por exemplo, o jogo contou com uma atualização extra de 40 GB.

Sobre Call of Duty: Modern Warfare III

“Na sequência direta do recordista Call of Duty: Modern Warfare II, o Capitão Price e a Força-Tarefa 141 enfrentam a ameaça definitiva.O ultranacionalista e criminoso de guerra, Vladimir Makarov, está estendendo seu domínio por todo o mundo, fazendo com que a Força-Tarefa 141 lute como nunca antes.”

O jogo traz novidades em relação aos armamentos e diferentes opções de caminho para se tomar durante as missões. Além das missões de campanha, ele também traz missões de combate aberto.

Além disso, uma novidade do jogo é que ele trará pela primeira vez a chance de se unir com outros esquadrões para lutar contra zumbis.

Os jogadores ainda poderão passar o inventário do MWII para o MWIII, além da volta do minimapa, votação de mapa, vantagem de movimento silencioso e mais mecânicas de movimento.

Call of Duty: Modern Warfare III será lançado em 10 de novembro para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC. Lembrando que os jogadores que realizaram a pré-venda já podem jogar a experiência single player.

Fonte: COD

Sobre o Autor

Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X