Alan Wake 2: confira os requisitos mínimos e recomendados

Alan Wake 2: confira os requisitos mínimos e recomendados

A Remedy Entertainment divulgou os requisitos de hardware para rodar a versão de PC do seu próximo grande lançamento, Alan Wake 2, que será lançado no dia 27 de outubro. Além do computador, o game também desembarcará no Xbox Series S/X e PlayStation 5.

Os requisitos foram divididos em presets para rodar o game sem e com Ray Tracing habilitado. Confira abaixo:

A desenvolvedora também destacou o trabalho de otimização do game para os consoles. “Tomamos muito cuidado com os consoles, focando neles. Acho que a maioria de vocês ficará positivamente surpresa”, diz Thomas Puha, diretor de comunicações da Remedy, no X (ex-Twitter).

 

Alan Wake 2 terá modo de desempenho no Xbox Series X e PS5 que permitirão jogar a 60 fps na maior parte do tempo, enquanto o Xbox Series S somente terá um modo a 30 fps. Os gamers também podem aguardar uma boa integração e recursos exclusivos para aqueles que irão curtir o game com o controle Dual Sense, tanto no PS5 quanto no PC.

“Sinta o tamborilar da chuva no controlador. Cada arma tem uma sensação diferente no gatilho, então uma espingarda será marcadamente diferente da besta. Você pode desligar essas coisas se quiser. Também compatível com PC se você usar o DualSense lá”, destacou Puha.

Para mais informações acesse o site oficial do game.

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X