Amvox lança a BagVox, caixa de som em formato de mochila e com função de powerbank integrada

Amvox lança a BagVox, caixa de som em formato de mochila e com função de powerbank integrada

A empresa brasileira Amvox anunciou a BagVox, caixa de som em formato de mochila. Com potência de 600 w e dois alto-falantes de 6,5″, o equipamento conta com LEDs e tem também a função de powerbank para recarregar celular.

“Além do transporte facilitado, o aparelho permite carregar a música nas costas, fazer cortejos, carnavais e animar percursos e caminhadas. A BagVox pesa 5 kg e foi projetada para ser ergonômica e ajustável com as alças duplas, que são removíveis”, detalha Victor Lima, gerente de produto da Amvox.

Nas cores preta e preta e vermelha, o aparelho também tem a função powerbank, para recarregar o celular e outros dispositivos, além de bluetooth e modo prioridade microfone – que baixa o volume da reprodução para destacar o áudio do mic. “A BagVox foi desenvolvida para quem quer se divertir ao som de uma trilha sonora excepcional e também para autônomos, ambulantes, dançarinos e músicos que o utilizarão em suas atividades profissionais”, diz Lima.

Preço e disponibilidade

A BagVox já está disponível no site da Amvox por R$ 799,90

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X