Western Digital lançará no Brasil o WD BLACK C50, cartão de expansão para Xbox Series S/X

Western Digital lançará no Brasil o WD BLACK C50, cartão de expansão para Xbox Series S/X

Em colaboração com Xbox, a Western Digital anuncia que o cartão de expansão WD Black C50 para o Xbox Series S/X chegará oficialmente no Brasil em setembro. “Com até 1TB de armazenamento, o novo cartão dá aos gamers mais capacidade para que possam manter os principais títulos atualmente instalados e prontos para jogar. O cartão utiliza a Xbox Velocity Architecture, permitindo entregar o desempenho incrível que os jogadores esperam dos consoles Xbox Series X|S”, destaca a empresa em nota.

“Os consoles Xbox são dispositivos de jogos extremamente amados em casas de todo o mundo há décadas”, disse João Almeida, country manager da Western Digital no Brasil. “Com o lançamento do Cartão de Expansão WD_BLACK C50 para Xbox, os gamers poderão continuar a desfrutar de seus jogos favoritos com mais flexibilidade para que possam focar em cumprir sua próxima missão ou derrotar seus inimigos”, acrescentou.

Desenhado com a estética WD_BLACK, o Cartão de Expansão C50 se encaixa perfeitamente na Porta de Expansão de Armazenamento do Xbox Series X|S; os jogadores podem simplesmente conectar e jogar.

O cartão oferece até 2,5 GB/s de leitura e escrita, e compatibilidade com o Quick Resume, responsável por salvar múltiplos games abertos na memória para permitir a alternância e acesso a eles de maneira rápida.

O WD Black C50 também inclui uma avaliação gratuita de 1 mês do serviço Xbox Game Pass.

Preço e disponibilidade

O WD Black C50 estará disponivel no Brasil a partir de setembro nas versões de 512 GB e 1 TB. O preço inicial sugerido é de R$ 699,90 e a venda será realizda  exclusivamente através do distribuidor e varejista online 25Best. 

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X