Luta entre Musk e Zuckerberg já tem data marcada e será transmitida ao vivo no Twitter

Luta entre Musk e Zuckerberg já tem data marcada e será transmitida ao vivo no Twitter

Vai acontecer mesmo! A aguardada luta entre Elon Musk e Mark Zuckerberg já tem uma possível data confirmada. O anúncio foi feito pelo próprio Elon Musk em uma publicação no Twitter, que agora se chama X. Na sequência, o polêmico CEO da Tesla, SpaceX e Twitter (X) ainda soltou uma piada: “O primeiro episódio do X-Vídeos”.

O bilionário também revelou que todos os lucros gerados pelo evento serão doados para apoiar os veteranos do exército dos Estados Unidos. A data prevista para a luta é 26 de agosto (sábado).

Leia também
Elon Musk x Mark Zuckerberg: Inteligência Artificial imagina como seria essa luta
Ex-campeão do UFC se oferece para treinar Elon Musk para luta contra Zuckerberg

Esse evento histórico será transmitido ao vivo para todo o mundo através do Twitter. No entanto, vale ressaltar que a data foi proposta por Zuckerberg, que no Threads disse que o seu rival ainda não havia confirmado.

Como tudo começou

A ideia da luta entre os dois surgiu em meados de junho. E tudo começou com uma simples piada. Quando os rumores sobre o lançamento do Threads começaram a circular na web, Elon Musk tuitou a seguinte mensagem: “Tenho certeza de que a Terra mal pode esperar para estar exclusivamente sob controle de Zuck, sem outras opções”.

Daí, um dos seguidores de Musk disse que era melhor ele ter cuidado, pois agora Mark Zuckerberg praticava jiu-jitsu. Em resposta, Musk disse que aceitaria uma luta na jaula se o fundador da Meta também concordasse. Mark Zuckerberg entrou na brincadeira e pediu para marcar um local para o evento. O confronto também recebeu o apoio do presidente do UFC.

Empresários estão levando a luta à sério

E parece que os dois estão mesmo levando essa luta à sério. Musk afirmou que está se preparando para a luta, levantando pesos durante o dia enquanto trabalha, já que não tem tempo para treinar especificamente para o evento.

Zuckerberg está treinando todos os dias
Zuckerberg está treinando todos os dias

Por outro lado, Zuckerberg não mencionou diretamente que está se preparando para a luta, mas parece ter adotado uma rotina intensa de treinamento. Ele compartilhou fotos ao lado do campeão do UFC, Israel Adesanya, após uma sessão de treino, tanto no Threads quanto no Instagram.

Este evento promete ser um dos mais assistidos do ano, com dois dos maiores nomes da tecnologia se enfrentando no ringue. Resta saber se a luta realmente acontecerá e quem sairá vitorioso neste duelo inusitado.

Você é Team Musk ou Team Zuckerberg?

Sobre o Autor

Cearense. 34 anos. Apaixonado por tecnologia e cultura. Trabalho como redator tech desde 2011. Já passei pelos maiores sites do país, como TechTudo e TudoCelular. E hoje cubro este fantástico mundo da tecnologia aqui para o HARDWARE.
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X