iOS 16.3.1 é lançado com correção para o recurso de Detector de Colisão e mais

iOS 16.3.1 é lançado com correção para o recurso de Detector de Colisão e mais

A Apple já lançou oficialmente a atualização iOS 16.3.1 para todos os usuários, e ela traz algumas correções importantes para o sistema. Entre eles estão melhorias para o serviço de iCloud e até mesmo para o novo recurso de detecção de colisão, que vinha sendo alvo de críticas.

Confira quais são essas correções, melhorias e o que a nova atualização traz para o iOS.

Leia também:

Recurso de detecção de acidente do iPhone 14 está emitindo diversas chamadas falsas
ChatGPT estará disponível no Bing para Android e iOS em breve

Melhorias e correções do iOS 16.3.1

iOS 16.3.1

A atualização iOS 16.3.1 foi lançada nessa semana, cerca de duas semanas depois da empresa lançar a versão iOS 16.3. Foi nessa versão que a Apple trouxe para seus aparelhos o sistema de chaves do Apple ID, além de melhorias também no HomePod e até mesmo mais opções de skins para celebrar o Mês da História Negra.

Já na nova atualização, um dos destaques é que ela traz “importantes correções de bugs e atualizações de segurança para o seu iPhone”, incluindo uma otimização para o recurso de detecção de colisão, também conhecido como crash detection. Essa melhoria chega para os modelos iPhone 14 e iPhone 14 Pro. Ela chega principalmente depois de diversas reclamações de que o recurso estaria sendo ativado durante a prática de atividades físicas na neve ou em parques de diversões.

Além disso, ela também corrige um bug onde as configurações do iCloud estavam parando de responder ou sendo mostradas de forma errada caso os aplicativos estivessem usando o iCloud. Isso acontecia principalmente quando os usuários tentavam fazer backup automático no iPhone e no iPad.

Outra correção da nova atualização é para a Siri, que em alguns casos não estavam ativando o recurso de Buscar.

Atualização está chegando para todos

O novo iOS 16.3.1 já está sendo distribuído de forma gradativa pela Apple desde ontem, então vai chegar a todos em pouco tempo. Por isso, é sempre importante ficar de olho nas notificações que chegam nos aparelhos para ter acesso a atualização e fazer o download e instalação o mais rápido possível.

Fonte: macrumors

Sobre o Autor

Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X