Uber Moto chega ao Rio de Janeiro e São Paulo

Uber Moto chega ao Rio de Janeiro e São Paulo

A partir de hoje já é possível pedir um Uber Moto no Rio de Janeiro e São Paulo. A modalide que começou a ser implementada no Brasil em 2020 é mais barato que o UberX e já está disponível em cerca de 160 municípios do país.

“Antes de desembarcar nas duas maiores cidades brasileiras, passamos mais de dois anos estudando o uso do produto em diversos lugares e avaliamos o comportamento que o Uber Moto teve em diferentes municípios brasileiros. O que percebemos é que, além dos deslocamentos rotineiros, existe um uso constante de chegada e partida de estações e terminais de ônibus, trens e metrô, comprovando que esse é um produto que também complementa o deslocamento de usuários que utilizam a malha pública de transportes”, afirma Luciana Ceccato, diretora de marketing da Uber no Brasil.

Você também deve ler!

Uber lança linha de empréstimo exclusiva para motoristas parceiros

Uber revela quantas vezes o usuário recebeu 5 estrelas

Para se cadastrar no aplicativo da Uber e dirigir na nova modalidade, o motociclista parceiro precisa ter CNH definitiva com a observação de atividade remunerada (EAR). “Todas as viagens feitas com a Uber – incluindo agora também o Uber Moto – incluem, entre outras medidas, a checagem de antecedentes dos parceiros e dão aos usuários a possibilidade de compartilhar com seus contatos a placa, a identificação do condutor e sua localização no mapa, em tempo real”, destaca a plataforma em nota.

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X