Sony e Honda pretendem integrar PS5 em carros elétricos para bater de frente com a Tesla

Sony e Honda pretendem integrar PS5 em carros elétricos para bater de frente com a Tesla

A Tesla quer oferecer mais do que apenas um veículo elétrico. A empresa visa oferecer uma experiência completa com seus veículos, e o Tesla Car System faz parte disso. O sistema está ficando rico em recursos a cada ano, e mais estão por vir.

Algumas empresas estão bem cientes de que precisam oferecer mais do que veículos elétricos se pretendem competir com a Tesla. Aparentemente, a Sony e a Honda pretendem oferecer uma experiência de software em veículos futuros. Uma parceria pode até trazer o PS5 para os veículos.

A Sony e a Honda estabeleceram um empreendimento conjunto chamado Sony Honda Mobility em Setembro. As duas empresas ainda não revelaram os produtos e as marcas que farão parte desse empreendimento. 

No entanto, eles planejam competir com rivais no mercado. Uma das ideias é levar os produtos da Sony aos veículos elétricos. Claro, o PS5 pode fazer parte do acordo.

Izumi Kawanishi, chefe da Sony Honda Mobility, disse em entrevista ao Financial Times que eles planejam construir um carro elétrico baseado em música, filmes e PS5. Ele disse: “Esta é a nossa luta contra a Tesla.” Kawanish, que anteriormente era chefe da divisão de IA da Sony, afirma que é possível colocar o PS5 em seus carros.

Yasuhide Mizuno, presidente da Sony Honda Mobility Corp. e ex-chefe da Honda, diz que a empresa está construindo seu processo de produção colocando o conteúdo em primeiro lugar.

Ele lançará seu primeiro modelo na América do Norte até 2025. Claro, para tornar essa experiência “possível”, a direção autônoma é obrigatória. Caso contrário, não seria possível aproveitar o PS5 em muitas ocasiões, a menos que você esteja esperando dentro do carro.

Fonte: Gizchina

Sobre o Autor

Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X