Empresa vai trazer de volta o clássico controle do Xbox 360

Empresa vai trazer de volta o clássico controle do Xbox 360

A fabricante de periféricos responsável por trazer de volta o controle do Xbox Duke agora está fazendo o mesmo com o controle do Xbox 360. A Hyperkin está trabalhando no Xenon, uma cópia oficialmente licenciada do controle que foi originalmente incluído no Xbox 360 quando foi lançado em 2005. 

O Xenon, que ainda não tem data de lançamento ou preço, será compatível com Xbox Series S|X, Xbox One e PC. Também estará disponível em quatro cores: branco, preto, rosa e vermelho.

Por ser construído com o Xbox Series S|X em mente, o Xenon não é uma réplica perfeita do controle do Xbox 360, pois algumas modificações são necessárias. Os botões Iniciar e Voltar agora foram substituídos pelos botões Menu e Exibir vistos no controle padrão do Xbox Series S|X atual.

O botão Compartilhar também está no meio do controle, garantindo que ele não ofereça menos recursos do que um controle padrão. Cada controle Xenon também possui um conector de fone de ouvido de 3,5 mm e será compatível com o cabo USB-C.

Em 2018, a Hyperkin lançou uma cópia oficialmente licenciada do “Duke”, o controle original do Xbox conhecido por seu tamanho bastante grande.

O relançamento do Duke também mudou alguns dos botões para torná-lo mais compatível com o Xbox One, e também apresentava uma tela OLED no meio que mostrava uma animação de inicialização do Xbox quando o controle era ligado.

Fonte: Videogameschronicle

Sobre o Autor

Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X