John McAfee forjou sua própria morte, diz ex-namorada

John McAfee forjou sua própria morte, diz ex-namorada

A ex-namorada do fundador da McAfee, Samantha Herrera, fez uma grande revelação sobre John McAfee. Segundo os relatos, McAfee se enforcou em uma prisão espanhola em Junho de 2021. No entanto, Samantha Herrera, em um documentário recente, afirma que McAfee forjou sua morte e está vivo. 

No documentário da Netflix “Running With the Devil: The Wild World of John McAfee”, a ex-namorada afirma que McAfee está vivo. Ela afirma que ele estava em uma cela, mas escapou e agora está nos Estados Unidos: “Depois que McAfee morreu, recebi uma ligação dele e ele disse que havia pago para forjar sua morte”.

Samantha Herrera também afirma que McAfee pediu que ela fugisse com ele. Ela relata que apenas três pessoas no mundo sabem que ele estava vivo. No entanto, ela não revelou a identidade das três pessoas. A partir de agora, não há como confirmar oficialmente as alegações da ex-namorada.

McAfee foi preso na Espanha em Outubro de 2020. Em 23 de junho de 2021, o tribunal nacional da Espanha aprovou a extradição de McAfee, e horas após a notícia ele foi encontrado morto em sua cela.

A autópsia oficial mostra que McAfee cometeu suicídio, mas antes disso, McAfee twittou repetidamente nas redes sociais que se ele fosse encontrado morto na prisão, não seria suicídio.

Fonte: Gizchina

Sobre o Autor

Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X