iOS 16 finalmente vai mostrar a porcentagem da bateria

iOS 16 finalmente vai mostrar a porcentagem da bateria

Com o lançamento do iOS 16 beta 5 pela Apple, a empresa finalmente adicionou a porcentagem da bateria ao ícone da bateria na barra de status do iPhone e do iPad.

Após anos de ausência, a Apple finalmente trouxe o indicador de porcentagem da bateria de volta à barra de status do iPhone. A porcentagem de bateria está, portanto, voltando na quinta versão beta do iOS 16 que a Apple acaba de lançar.

Isso significa que você não precisará mais rolar o centro de controle para ver a porcentagem da bateria. Porque ele será exibido diretamente na barra de status da tela inicial. Embora o indicador de bateria tenha retornado no iOS 16 beta 5, ele ainda precisa estar ativado para quem usa o beta por meio do menu configurações.

A opção de ligar a porcentagem da bateria está disponível na aba “bateria” do menu configurações. Acima da opção para o modo de baixo consumo. O ícone é um pouco maior do que você provavelmente está acostumado a ver. Além disso, se você conectar seu iPhone a um carregador, o ícone ficará verde e exibirá um símbolo de raio ao lado da porcentagem da bateria. Também fica amarelo quando o iPhone está no modo de baixo consumo.

Até agora, nem todos os iPhones parecem ter aproveitado esse novo recurso. O iPhone XR, iPhone 11 , iPhone 12 e iPhone 13 Mini parecem não ser compatíveis, mas isso pode mudar com o lançamento da versão final do iOS 16.

Fonte: Gizchina

Sobre o Autor

Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X