Uma grande quantidade de usuários do Android estão migrando para os iPhones da Apple

Uma grande quantidade de usuários do Android estão migrando para os iPhones da Apple

A situação envolvendo o Android é preocupante e as coisas não estão indo tão bem, e por isso, cada vez mais usuários estão migrando do Android para o iOS. A Apple parece estar seduzindo cada vez mais, apesar de uma nova atualização do iOS 16 não muito chamativa.

Em uma apresentação dos resultados do terceiro trimestre de 2022, que viu a Apple registrar receita recorde de US$ 83,0 bilhões no trimestre de Junho, um aumento de 2% em relação ao trimestre anterior, o CEO Tim Cook afirmou que os iPhones receberam um grande número de usuários do Android nos últimos meses.

“Vamos ao iPhone. Estamos batendo um recorde para o trimestre de Junho, tanto em receita quanto em número de pessoas migrando para o iPhone”.

 

O CEO da empresa confirma assim os dados de um relatório da StockApp no ​​início do ano, que já nos permitia ver que o Android perdia cada vez mais usuários. Como lembrete, a popularidade do sistema operacional do Google despencou nos últimos anos, já que passou de 77,32% de market share para 69,74% em apenas 4 anos.

Embora as vendas de smartphones tenham caído significativamente este ano, a Samsung e a Apple ainda dominam o pódio. A gigante americana teve um bom crescimento de 3% no primeiro trimestre deste ano, aumentando sua participação de mercado de 15% para 18%. Os usuários do Android, portanto, parecem deixar o sistema operacional do Google em massa para mudar para a Apple.

Fonte: Gizchina

Sobre o Autor

Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X