A Nintendo está trabalhando com o Nintendo Switch Pro?

A Nintendo está trabalhando com o Nintendo Switch Pro?

Os fãs ainda têm esperança de ver um Nintendo Switch Pro aparecer antes do final do ano, mas Infelizmente a empresa japonesa revelou uma coisa por meio do seu último relatório financeiro, indicando que sua prioridade número 1 no momento é resolver os problemas de produção ligados à escassez de componentes. No mínimo, teremos, portanto, que esperar até o final de 2023 por uma nova versão do console.

Quando a Nintendo apresentou o modelo OLED do Switch, muitos perderam a esperança de que um modelo Pro do console fosse real, capaz de rodar jogos em 1080p ou até mesmo em 4K. 

No entanto, pouco depois, os rumores começaram novamente. Supostas informações obtidas da Nvidia revelam que o fabricante está trabalhando em um Ampere SoC para um modelo mais poderoso do Switch. Então surgiram rumores que o console deve estar disponível antes do final do ano.

Por último, uma teoria parecia fazer sentido. Se o lançamento do primeiro Switch foi acompanhado pelo lançamento de Zelda Breath of the Wild, o Switch Pro chegaria na mesma data da sequência.

Mas nada disso vai acontecer e a Nintendo é realmente muito clara neste ponto em seu último relatório financeiro. Seu objetivo atual é solucionar a escassez de componentes que afetam a produção do atual console.

Pelo menos, até ao final do seu ano fiscal em curso, que terminará até março de 2023. Após esta data, quem sabe o que o futuro reserva.

Fonte: Gizchina

Sobre o Autor

Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X