49% dos usuários do Android estão pensando em mudar para o iPhone, diz pesquisa

49% dos usuários do Android estão pensando em mudar para o iPhone, diz pesquisa

De acordo com uma pesquisa realizada recentemente pela empresa Beyond Identity, 49% dos usuários do Android estão pensando em mudar para o iPhone. A pesquisa afirma que as principais razões para a mudança são questões de segurança e privacidade. 

A pesquisa examinou aleatoriamente os hábitos de segurança do telefone de 1.003 usuários. Os resultados revelam que 76% dos usuários da Apple sentiram que o desempenho de segurança de seus telefones é melhor, ligeiramente superior a 74% dos usuários do Android. 

Quando se trata de serviços em nuvem, 20% dos usuários do iCloud acreditam que é absolutamente seguro. No entanto, apenas 13% dos usuários do Android confiam no gerenciador de senhas do Google.

Além disso, muitos usuários do iPhone disseram na pesquisa que nunca encontraram qualquer forma de violação de segurança. De fato, alguns usuários da Apple afirmam que o sistema é muito seguro. A partir dos resultados da pesquisa, a maioria dos usuários do iPhone está mais puxada para a segurança das informações pessoais. 

Comparado aos usuários do Android, os usuários do iPhone pesquisados ​​são mais propensos a usar um código de desbloqueio de 6 dígitos. Eles também são mais propensos a se concentrar em informações relacionadas à privacidade, como o rastreamento de localização do telefone.

Fonte: Gizchina

Sobre o Autor

Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X