Multilaser lança Kid Watch, relógio inteligente infantil com geolocalização

Multilaser lança Kid Watch, relógio inteligente infantil com geolocalização

Crianças estão cada vez mais conectadas com a tecnologia hoje em dia, e muitas vezes é difícil fugir disso. Por isso, o mais interessante nesse momento é garantir produtos que sejam seguros para os pequenos, com uso infantil, ao mesmo tempo que garante segurança também aos pais. É essa a ideia do Kid Watch, o novo smartwatch infantil da Multilaser que já chegou ao Brasil.

A empresa anunciou o relógio inteligente por aqui nesta semana, e revelou que ele é voltado justamente para o público infantil, trazendo uma opção segura para que as crianças possam curtir um smartwatch feito especialmente para elas.

Leia também:

Multilaser lança caixa de som Pulse Wave 3 para concorrer com JBL no Brasil
Multilaser apresenta tablet acessível e modelo para crianças

As vantagens do Kid Watch, o smartwatch infantil

kid watch

Um dos pontos fortes do novo relógio inteligente infantil da Multilaser é que os pais podem usá-lo para aumentar a segurança das crianças, já que eles podem ter controle sobre as interações virtuais do dispositivo e até mesmo usar seus sensores como o rastreio por geolocalização.

A Multilaser revelou que o produto é uma ótima alternativa para os pais que não querem ainda presentear seus filhos com um smartphone. Dessa forma os pequenos garantem interações tecnológicas com o dispositivo, como de comunicação com os amigos, enquanto tem sua localização sempre atualizada mesmo estando longe dos pais.

Isso porque o smartwatch é conectado ao smartphone dos pais, e dessa forma eles podem enviar mensagens para os filhos a qualquer momento, seja de texto ou até mesmo de voz, além de também poder fazer ligações e chamadas de vídeo.

smartwatch infantil

Para que isso seja possível, o Kid Watch conta com uma câmera frontal de alta resolução que facilita esse tipo de comunicação. A tela do relógio é curva e com qualidade HD, além de ser colorida para deixar a interação ainda mais divertida para os pequenos.

O relógio conta tanto com conexão Wi-Fi quanto 4G, assim a criança estará sempre conectada seja em casa, na casa de parentes e amigos, na escola ou até mesmo na rua durante passeios.

Um dos grandes destaques do smartwatch infantil é que ele pode garantir mais segurança aos pais. Primeiro, por causa da geolocalização, que permite que os pais possam monitorar em tempo real a localização dos filhos pelo GPS via satélite. Também é possível saber qual o trajeto que a criança fez para chegar onde está.

smartwatch infantil

Ainda há a opção de ativar a função “Perímetro”, onde os pais podem definir uma área de até 1km ao redor de onde o filho está e, caso ele saia dessa área demarcada, o relógio infantil envia um sinal para o smartphone dos pais.

Outras duas funções que ajudam os pais a ter mais ciência do que acontece no ambiente em que o filho está é a de Monitor de Voz e Fotografia Remota. Com o Monitor de Voz, os pais podem ativar o microfone do smartwatch infantil para ouvir o que está acontecendo no ambiente em que a criança está. Já a Fotografia Remota permite que a câmera frontal do dispositivo tire fotos e envie para o smartphone dos pais.

smartwatch infantil

E para evitar o uso durante as aulas, o Kid Watch também vem com a função Proibido Usar na Sala de Aula. Dessa forma, os pais definem os horários de aula onde o relógio não poderá ser usado e as criança não conseguirá receber mensagens e nem ligações para não se distrair.

Navegação intuitiva e acabamento confortável

kid watch

Para facilitar o uso das crianças, o smartwatch infantil da Multilaser conta com uma navegação bem fluida e intuitiva, sem dificuldades. Além de ser fácil de usar, ele tem resposta rápida, com uma interface que foi feita especialmente pensada nas crianças.

Outro destaque é que ele é a prova d’água, então a criança poderá usá-lo em brincadeiras na piscina, no mar e até mesmo no banho. Ele tem proteção a prova d’água IP68, o que significa que ele aguenta mergulhos de até 1.5 metros de profundidade por até 30 minutos.

Seu acabamento também foi pensado no conforto das crianças, por isso é suave e leve, com pulseira feita com silicone premium para não incomodar ou apertar.

Preço e disponibilidade

O smartwatch Infantil Multilaser Kid Watch tem como foco crianças de 5 a 9 anos e já está a venda aqui no Brasil em duas opções de cores, a azul e a rosa. Ambas podem ser adquiridas diretamente no site da Multilaser ou em varejistas parceiras como Magazine Luiza, Americanas, entre outras.

O preço sugerido no site da Multilaser é de R$ 699, podendo ser dividido em até 12x sem juros. Para quem quiser pagar a vista no boleto, o valor cai para R$ 664,05.

Especificações do smartwatch infantil Kid Watch

  • Conexões: 4G, 3G, 2G, Wi-fi
  • Memória RAM: 512MB
  • Memória Interna: 4GB
  • Cor: Azul
  • Peso do produto: 140.00g
  • Largura do produto: 10.0cm
  • Altura do produto: 6.0cm
  • Comprimento do produto: 17.0cm
  • Câmera Principal: 2 MP
  • Bateria: 680mAh
  • Certificado Anatel: 12531-21-03111

Fonte: Multilaser

Sobre o Autor

Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X