Multilaser lança caixa de som Pulse Wave 3 para concorrer com JBL no Brasil

Multilaser lança caixa de som Pulse Wave 3 para concorrer com JBL no Brasil

As caixas de som estão se tornando um equipamento cada vez mais cobiçado aqui no Brasil, e por isso a Multilaser já lançou seu mais novo modelo no mercado, a Pulse Wave 3. Ela chega para concorrer de frente com modelos da JBL, uma das marcas mais conhecidas nesse ramo.

A Pulse Wave 3 é um modelo compacto que oferece conexão Bluetooth e uma bateria com longa duração para ser a acompanhante ideal em qualquer festa ou reunião com música. Conheça mais um pouco do modelo que chega por aqui.

Leia também:

Chega ao Brasil a caixa de som Google Nest Audio
Lançamento JBL: caixa de som PartyBox On-The-Go por R$ 2.199!

Pulse Wave 3 tem tamanho compacto e 20 W de potência

Pulse Wave 3

A Pulse Wave 3 tem um visual já bem conhecido para caixas de som desse modelo, inclusive bastante semelhante com as da JBL, sua concorrente. Ela conta com botões na parte da frente com funções importantes como pareamento com o bluetooth, controle de volume, play e até opção para atender chamadas. Logo mais acima dos botões fica a amarração de alças, que podem ajudar no transporte e torna-lo mais seguro.

Um dos destaques da nova caixa de som da Multilaser é que ela conta com resistência IPX6 que a protege contra jatos de água intensos, ótimo para locais abertos. Além disso, ela também oferece uma bateria com longa duração, de 2.000mAh e que pode manter a música rolando por até 18 horas seguidas. O tempo médio de carregamento é de 4 horas através de um cabo USB-C.

Para conectividade, a Pulse Wave 3 traz o Bluetooth 5.1, garantindo assim mais estabilidade sem interrupção das músicas quando ela estiver conectada ao smartphone ou até mesmo ao tablet. Ela oferece a função Hands Free, que permite que o usuário possa atender chamadas telefônicas através da caixa de som com um toque. Também é possível rejeitar as chamadas por ela.

Pulse Wave 3

Sua potência é de 20 W, então é mais indicada para locais menores como salas de apartamentos, quartos, reuniões mais compactas e ambientes pequenos e médios durante confraternizações. Também é uma boa pedida para quem gosta de curtir um som no quarto.

Para locais maiores, ela oferece a opção de conexão simultânea. Dessa forma, se o local contar com duas caixas de som, elas podem ser conectadas ao mesmo tempo para que o som saia nas duas de forma sincronizada, aumentando assim o alcance.

Por ser um modelo mais compacto, a Pulse Wave 3 tem dimensões de 7,2 cm de largura,  7,2 cm de comprimento e 18,8 cm de altura quando está em pé na posição vertical. Ou seja, é fácil de carregar em mochilas, bolsas ou malas, e até mesmo na mão com a ajuda da alça. Até porque ela é bem leve, pesando apenas 620 gramas.

Preço e disponibilidade

A caixa de som Pulse Wave 3 já está a venda aqui no Brasil e dá para comprar tanto pelo site oficial da Multilaser quanto da Pulse. Seu preço sugerido é de R$ 499, ou seja, um valor que é bem parecido com os modelos de mesmo porte da JBL como é o caso da JBL Flip Essencials.

Especificações técnicas da Pulse Wave 3

  • Conteúdo da Embalagem: 1 Pulse Wave 3; 1 Cabo Tipo C; 1 Manual do Usuário
  • Duração da bateria (h): 18 horas
  • Cor: Preto
  • Resistente à Água: Sim
  • Tipo de Cabo: Type C
  • Largura do produto: 7.2cm
  • Altura do produto: 18.8cm
  • Comprimento do Produto: 7.2cm
  • Peso do Produto: 620.00g
  • Tempo de Carga: 4 horas
  • Bateria  7,4 V/2.000 mAh
  • Frequência na saída: 80 Hz – 20 KHz
  • Microfone Embutido: Sim

Fonte: Multilaser e Pulse

Sobre o Autor

Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X