Saiu o trailer de Call of Duty: Modern Warfare II; confira

Saiu o trailer de Call of Duty: Modern Warfare II; confira

Após anunciar que Modern Warfare II seria a edição de Call of Duty deste ano, a Activision lançou um pequeno trailer do jogo, revelando a data de lançamento: 28 de outubro. Confira o vídeo abaixo.

Como visto no vídeo, o trailer de Modern Warfare II reúne imagens reais. Capturadas por drone, essas imagens apresentam amados personagens da franquia. Marcam presença o Capitão John Price, Ghoast, Soap, Gaz e um novo personagem, o Coronel Alejandro Vargas das forças especiais do México.

O trailer não apresenta nenhuma imagem da gameplay do jogo, mas isso pode acontecer no dia 8 de junho, um dia antes do Summer Game Fest.

Além do trailer, a Activision divulgou a imagem de quatro personagens do jogo, incluindo Simon “Ghost” Riley, um dos mais adorados da franquia.

Isso, portanto, marca o retorno da força tarefa 141, já que Ghost, John Price, Soap e Gaz são membros dessa unidade.

https://twitter.com/CallofDuty/status/1529146450826993671

A 141 é a unidade internacional de operações especiais que serviu como protagonista de Call of Duty: Modern Warfare 2, lançado em 2009.

No entanto, esse jogo não é um remake. Mas, sim, uma sequência direta ao reboot Call of Duty: Modern Warfare, de 2019. De acordo com a Activision, o reboot de Modern Warfare é o título de maior sucesso da franquia. Portanto, o estúdio precisa caprichar na sequência.

Leia mais: Call of Duty: Modern Warfare II é anunciado oficialmente

“A força tarefa 141 faz o seu gigantesco impacto e deixa sua presença notada em todo o porto de Long Beach, graças a uma revelação colosso de escala sem precedentes. Um esquadrão global de veteranos icônicos e novas lendas de missões clandestinas ainda não contadas. Esses agentes entregarão uma nova era de Call of Duty quando Modern Warfare II for lançado, em 28 de outubro de 2022”, diz o trecho inicial da sinopse do jogo no site da Activision. 

O segundo capítulo da saga Modern Warfare chegará apenas para os consoles da geração atual, ou seja, PlayStation 5 e Xbox Series X|S, além do PC.

Embora a Microsoft tenha comprado a Activision Blizzard, o novo jogo não será exclusivo para o Xbox.

Sobre o Autor

Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X