Moto E32 é o novo modelo de entrada da Motorola com tela de 90 Hz

Moto E32 é o novo modelo de entrada da Motorola com tela de 90 Hz

A Motorola apresentou hoje o seu mais novo modelo de smartphone de entrada, o Moto E32. Ele chega como mais uma opção de dispositivo com especificações mais simples, ideal para quem quer um aparelho moderno, mas que não precisa de muito poder de processamento para uso mais simples.

O novo smartphone da marca foi apresentado com um design atual, especificações simples e um grande foco principalmente em seu custo-benefício. Um dos seus destaques está na tela com taxa de atualização de 90 Hz.

Leia também:

Motorola Edge 30 é lançado, veja as especificações técnicas
Patente da Motorola revela celular que dobra para fora

Moto E32 tem bordas finas e duas opções de cores

Moto E32

O novo Moto E32 chega um com design mais moderno, que segue a mesma tendência apresentada no Moto G22. Sua tampa traseira tem um módulo de câmeras retangular com os cantos arredondados, e é nele que ficam as 3 câmeras principais, além do flash de LED.

O acabamento da tampa é fosco e tem efeitos visuais de cor, o que ajuda a não ficar com muitas marcas de dedos durante o uso do aparelho. O Moto E32 foi lançado em duas opções de cores, a Slate Gray que é o cinza, e a Misty Silver, que é o prateado.

Já na parte frontal ele conta com um furo centralizado para equipar a câmera de selfie. Suas bordas laterais são finas, mas com uma borda inferior um pouco mais grossa. Porém, não é ali que fica o sensor de impressão digitais e sim na lateral, integrado ao botão de ligar e desligar, como acontece com outros modelos da marca como, por exemplo, o Moto G100.

O smartphone tem 163,95 mm de altura, 74,9 mm de largura e 8,49 mm de espessura. Ele pesa 184 gramas e ainda conta com resistência contra pingos de água com o IP52.

Moto E32

A tela é de 6,5 polegadas, com resolução HD+ de 1600 x 720 pixels. Um dos seus destaques está justamente nela, que é o suporte para taxa de atualização de 90 Hz, um recurso que não é comum em modelos de entradas e faz com que a resposta do toque na tela seja ainda mais rápida do que nos modelos convencionais.

O processador é o Unisoc T606 e o Moto E32 vem com 4 GB de memória RAM e 65 GB de armazenamento interno. Esse armazenamento ainda pode ser expandido com o uso de um cartão SD de 1 TB. O sistema operacional é o Android 11 que é apresentado com a interface My UX da própria Motorola.

Já em relação às câmeras, ele conta com um conjunto triplo na parte traseira. Ele é composto por uma câmera principal de 16 MP e mais duas outras câmeras de 2 MP cada, sendo uma delas focada em fotos macro e a outra para dados de profundidade e efeitos.

Na parte frontal ele oferece uma câmera frontal com 8 MP para selfies e chamadas de vídeo. Sua bateria é de 5.000 mAh, um tamanho que geralmente dá conta de um dia de uso tranquilamente, e tem suporte para carregamento rápido de 18 W.

Preço e disponibilidade

Por enquanto o novo smartphone da Motorola está sendo vendido apenas na Europa. Por lá ele tem o preço oficial de 149 euros, que em conversão direta dá um valor aproximado de 780 reais (sem a adição de impostos). Ainda não se sabe quando ele chegará aqui no Brasil, entretanto.

Especificações completas do Moto E32

  • Tela: IPS LCD de 6,5 polegadas, resolução HD+ de 1600 x 720 pixels, taxa de atualização de 90 Hz
  • Chipset: Unisoc T606
  • Memória RAM: 4 GB
  • Armazenamento interno: 64 GB
  • Câmera traseira: 16 MP (Principal) + 2 MP (profundidade)+ 2 MP (Macro)
  • Câmera frontal: 8 MP
  • Bateria: 5.000 mAh com carregamento rápido de 18 W
  • Cores: cinza e prata
  • Sistema operacional: Android 11

Fonte: Motorola

Sobre o Autor

Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X