Esta é uma soundbar com 11 alto-falantes e suporte a Dolby Atmos

Esta é uma soundbar com 11 alto-falantes e suporte a Dolby Atmos

A crescente demanda por produtos com Dolby Atmos ainda continua em alta, por isso a Harman Kardon lançou uma soundbar com 11 alto-falantes e suporte à tecnologia de áudio surround da Dolby.

A soundbar em questão é a Citation Multibeam 1100, que, além do suporte à Dolby Atmos, possui também a tecnologia MultiBeam da empresa, que junto dos 11 alto-falantes, entrega um som sorround “excepcional”.

Leia também: 07 soundbars com o melhor custo x benefício para você ficar de olho

Créditos: Harman International

Sendo o último lançamento da linha Citation da Harman Kadon, a Multibeam 1100, de acordo com a empresa, bate de frente com a Panorama 3 da Bowers & Wilkins e entrega um som surround imersivo e cinemático.

Além disso, a soundbar, ainda de acordo com a fabricante, conta com riquíssimos graves para aprimorar a reprodução de músicas, filmes e jogos através do som surround multidimensional.

Além de 11 alto-falantes, a Multibeam 1100 é uma soundbar compatível com vários serviços de streaming

A Citation MultiBeam 1100, conforme a Harman Kardon, forma um completo sistema doméstico de entretenimento, pois fornece acesso a 300 serviços de streaming de música online através do AirPlay, do Multi-Room Music da Alexa (MRM).

soundbar 11 alto falantes
A Citation MultiBeam 1100 possui Spotify e outros streamings de música. Créditos: Harman International

A soundbar com incríveis 11 alto-falantes e Dolby Atmos ainda possui um Chromecast embutido para a reprodução de música e podcasts.

Mais um recurso interessante da Citation MultiBeam 1100 é a tecnologia PureVoice, cujo canal de áudio central foi desenvolvido para garantir a nitidez dos comandos de fala em qualquer volume. A PureVoice junto dos subwoofers Sub ou Sub S permite criar uma experiência autêntica de cinema, segundo a Harman Kardon.

Aliando esses recursos com a conexão HDMI eARC e a calibração automática de acústica com base no ambiente.

Em relação ao design dessa soundbar, a estética da Harman Kardon está presente nos detalhes metálicos do produto. Disponível nas cores cinza e preto, a Citation MultiBeam 1100 conta com um revestimento de tecido de lã verdadeira da Kvadrat, fabricante dinamarquesa de tecidos acústicos líder do mercado.

Disponível nas cores cinza e preto, a soundbar foi fabricada usando lã de verdade. Créditos: Harman International

Preço e disponibilidade

soundbar 11 alto falantes
Créditos: Harman International

A soundbar com 11 alto-falantes e Dolby Atmos chega neste mês no mercado europeu, custando 999 euros, ou R$ 5.827,11 em conversão direta.

A Harman Kardon espera que a MultiBeam 1100 seja um sucesso, pois a soundbar venceu o prêmio de inovação da CES 2022. À época, a premiação definiu a soundbar como a primeira a combinar o som surround de áudio espacial com os 11 alto-falantes que permitem formatos surround 3D como o Dolby Atmos.

Por fim, vale ressaltar que a Harman Kardon é uma subsidiária da Harman Iternational, dona também da JBL e da Infinity, bem como outras marcas ligadas a áudio.

A Harman International, por sua vez, foi comprada pela Samsung em 2017. 

Fonte: Release da empresa

Sobre o Autor

Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X