Samsung lança no Brasil novas soundbards com subwoofer sem fio

Samsung lança no Brasil novas soundbards com subwoofer sem fio

Nesta semana a Samsung lançou no Brasil dois novos modelos de soundbar. E o destaque deles é o subwoofer, que se liga ao equipamento através da rede wireless. Ou seja, menos um fio para desorganizar a sua sala de estar.

As soundbars em questão são a HW-A555 e a HW-A455. O preço sugerido de ambas no Brasil é de R$ 1.999 e R$ 1.499, respectivamente. As soundbars já podem ser encontradas no site oficial da Samsung e também nas maiores varejistas do país.

Vamos falar um pouquinho da HW-A555. Ela traz um sistema de áudio 2.1. Ou seja, são dois alto-falantes com um subwoofer sem fio. A potência do dispositivo é de 410W RMS. Ele conta com a tecnologia DTS Virtual:X. A soundbar HW-A455, por sua vez, tem as mesmas características mas com uma potência um pouco menor, de 300W RMS e som surround.

Guilherme Campos, gerente sênior da divisão de TV e áudio da Samsung Brasil, explicou o motivo para esses dois lançamentos:

Em um ano com eventos esportivos importantes que acontecem no Brasil e no mundo, contar com os recursos tecnológicos das novas Soundbars da Samsung farão toda a diferença. Assim como uma imagem de alta qualidade, a experiência sonora ajuda a transmitir o máximo da emoção de um momento especial, como se o usuário estivesse presente na sala de cinema ou no estádio de futebol”.

Os dois dispositivos lançados esta semana possuem conectividade Bluetooth. Além disso, o design das duas soundbars são compactos e minimalistas. Além de poder conectar as soundbars na TV, você pode conectá-las ao smartphone para reproduzir músicas e vídeos a partir do seu celular.

E se você gosta de jogar na TV, as duas novas soundbars da Samsung contam com o Modo Game, que aprimoram a experiência dos players no que diz respeito ao som. Portanto, se você quer maximizar o áudio da sua Smart TV, tenho certeza que qualquer um desses novos modelos de soundbar vão atender às suas expectativas.

Sobre o Autor

Cearense. 34 anos. Apaixonado por tecnologia e cultura. Trabalho como redator tech desde 2011. Já passei pelos maiores sites do país, como TechTudo e TudoCelular. E hoje cubro este fantástico mundo da tecnologia aqui para o HARDWARE.
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X