ASUS anuncia seu primeiro SSD: ROG Strix SQ7

ASUS anuncia seu primeiro SSD: ROG Strix SQ7

Com exceção do processador e memória RAM, é perfeitamente possível montar um PC usando apenas peças da ASUS, já que agora a empresa tem até SSD em seu portfólio!

A ASUS esta entrando para o mercado de SSDs. Batizado de ROG Strix SQ7, este primeiro modelo, assim como muitos outros produtos da empresa, faz parte da linha Republic Of Games, direcionada ao público gamer e entusiasta.

Como se trata de um produto ROG, estamos lidando com um SSD brigará no segmento de alta performance. O ROG Strix SQ7 é um SSD M.2 2280 NVMe PCIe 4.0 Gen4 x4 com 1 TB de capacidade. Infelizmente, a ASUS ainda não compartilhou informações sobre as taxas de leitura e escrita, TBW e demais valores.

ASUS

Você também deve ler!

Este cooler promete reduzir em até 40% a temperatura de um SSD M.2

Este é o RocketQ Battleship, SSD PCIe 4.0 de 64 TB

Essas informações serão compartilhadas pela empresa no dia 17 de maio, durante o evento Boundless ROG Event, que será realizado em Taiwan. Pela imagem de divulgação também é possível observar que este modelo não conta um grande dissipador, o SSD parece utilizar uma modesta solução de resfriamento que usa grafeno.

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X