Moto G Stylus é um intermediário potente e com bateria de 5.000mAh

Moto G Stylus é um intermediário potente e com bateria de 5.000mAh

A Motorola acaba de apresentar ao mundo o seu novo Moto G Stylus 2022, que chega depois de ter sido alvo de uma série de rumores e vazamentos nos últimos meses. O smartphone entra na categoria de intermediários, porém pode ser considerado um modelo premium por ter algumas vantagens.

Uma delas é o suporte para a caneta Stylus, algo que não é visto com frequência em dispositivos dessa categoria. Outro destaque vai para a bateria de 5.000mAh, garantindo mais tempo de uso, e ainda a câmera principal que conta com sensor de 50 MP. Conheça mais sobre ele.

Leia também:

Motorola lança no Brasil o Moto G41, novo smartphone intermediário com câmera de 48 MP
Motorola Frontier: este deve ser o smartphone top de linha e com câmera de 200 MP

Moto G Stylus 2022 é um intermediário premium

Moto G Stylus 2022

O design do Moto G Stylus 2022 não foge muito ao visual já conhecido para outros modelos da Motorola. Sua tela é plana e conta com bordas, embora sejam finas. Na parte superior da tela, o aparelho tem um furo onde abriga a câmera de selfie de forma sutil.

O smartphone da Motorola vem com leitor de impressão digitais no próprio botão de ligar/deligar o telefone ou acender a tela, o que facilita a leitura com apenas um toque. Ele fica localizado na lateral direita. Já na parte de trás o aparelho revela o módulo com 3 câmeras e um flash de LED.

O Moto G Stylus 2022 é um aparelho intermediário, e isso fica claro em suas especificações. Ele não vem com um processador top de linha, porém o MediaTek Helio G88 ainda é uma ótima opção para manter um bom desempenho. Além disso, conta com 6 GB de memória RAM e 128 GB de armazenamento interno.

Moto G Stylus 2022

Sua tela se destaca principalmente por ter taxa de atualização de 90 Hz, saindo do modelo padrão de 60 Hz ainda visto em muitos dispositivos. O display tem tecnologia IPS LCD, tamanho de 6,8 polegadas e resolução Full HD+. E por ter suporte à caneta Stylus, ela pode ser armazenada dentro do próprio corpo do aparelho, então não é preciso comprar uma capa específica para isso.

As câmeras traseiras formam um conjunto triplo com um sensor de 50 MP principal acompanhado de um sensor ultrawide de 8 MP e um de profundidade de 2 MP. Já a câmera frontal para selfies tem sensor de 16 MP.

O Moto G Stylus 2022 chega rodando ainda o Android 11 e ao que tudo indica só terá uma atualização de software, ou seja, ele vai parar no Android 12. Já as atualizações de segurança serão válidas por 2 anos.

Sua bateria é de 5.000mAh e ela tem suporte para carregamento de 10 watts apenas, um detalhe que acabou deixando a desejar para alguns usuários.

Preço e disponibilidade

O novo smartphone da Motorola poderá ser adquirido nas cores azul e rosé, e só terá uma configuração que é a de 6 GB de memória RAM e 128 GB de armazenamento interno. Nos Estados Unidos o seu preço oficial será de US$300 que, se convertido sem contar impostos e com base na cotação atual, dá algo em torno de R$ 1.600.

As vendas começarão por lá a partir do dia 17 de fevereiro e infelizmente ainda não se sabe quando ou se ele chegará para o mercado brasileiro.

Especificações técnicas do Moto G Stylus 2022

  • Tela: 6,8 polegadas, IPS LCD, Full HD+, 90 Hz
  • Processador: MediaTek Helio G88
  • Memória RAM: 6 GB
  • Armazenamento: 128 GB
  • Câmera frontal: 16 MP
  • Câmera traseira: 50 MP (principal) + 8 MP (ultrawide) + 2 MP (profundidade)
  • Bateria: 5.000 mAh com carregamento de 10 W
  • Extras: leitor biométrico integrado ao botão de energia
  • Cores: azul e rosé
  • Sistema operacional: Android 11

Fonte: GSMArena

Sobre o Autor

Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X